Cachorrinho Puppy


Esse cachorrinho andava e latia?!

20 comentários:

Doutorsmith disse...

esse cachorro dava uma cambalhota. rsrs

marco_maob disse...

Cara meu primo tinha esse cão

pra vc ter uma idéia ele deixou com alguns brinquedos consservados
hj o cão ta com o filho dele

Meu primo ganho com 7 anos
Hj ele tem 25 e um filho de 3 anos que é o novo dono do cachorrinho

Angela disse...

Esse eu tenho!!! =)

disse...

My, eu tive! como eu amava esse cachorrinhooo! Achava a coleira dele tudo de bom!

Sra.Bates disse...

ueahuaehua
eu tinha um desse tbm...mas ai ele foi incendiado O_O
*nao sei como*

Paty disse...

meu vô comprou numa feira em Campo Grande, faz tempo... e tem até hj, esse é veinho... e fofinho tb, hehehe...

Albert disse...

Fora os mortais pra trás que ele tbm dava.

Albert disse...

Fora os mortais pra trás que ele tbm dava.

Andi Bia disse...

Nossa eu tinha...andava, parava, dava cambalhota e depois latia...amavaaa

Bruna Lima disse...

ele dava umas cambalhotas e latia! foi meu companheiro inseparável durante muito tempo! saudadeee...snif...

Marcelo disse...

Maior emoção quando ele dava o mortal !!!

Muito bom mesmo !! kkkk

Stella Marys disse...

com o tempo o meu parou de latir e a cambalhota nunca mais dava certo... kkkk

eriquinha disse...

eu adorava brincar com o da minha vizinha era muito fofo

Chelly disse...

Lindo*-*...ele andava, sentava, latia e dava cambalhota..não era assim?...

era uma vez disse...

eu ainda tenho esse cachorrinho.. e ta bem conservado!! saudads dessa época.

bruno disse...

EU TIVE ! MINHA MÃE Ñ ME DEIXAVA PEGAR NELE. AI DEPOIS ELA ME DEU.

Lilian disse...

Ele dava pirueta também :)

fernanda rossato disse...

não só andava e latia como ele dava pulos e cambalhotas muito fofo eu tenho os meus até hoje !! tenho 2 esse igual da foto e um branquinho
até hj eles funciona !!

Mariana Bort disse...

estraguei o meeu :(

Anônimo disse...

Minha sobrinha de 7 anos tem um. ainda fazem, mas da trabalho encontrar.