Família Dinossauro






Relembre os personagens:

. Dino da Silva Sauro: Patriarca da família, trabalhava derrubando árvores em uma companhia comandada pelo cruel Sr. Richfield. Bonachão e um pouco folgado, Dino adorava chegar em casa e fazer um lanchinho preparado pela sua adorável esposa. Sempre que abria a porta de casa gritava: “Querida, cheguei”.

. Fran da Silva Sauro: Simpática mãe de família e perfeita dona de casa. Vivia apenas para cuidar do marido e de seus três filhos, Bobby, Charlene e o caçula Baby.

. Bobby da Silva Sauro: Filho mais velho e, apesar do visual radical, um rapaz consciente e responsável, mas que vivia desafiando os tradicionais costumes dos mais velhos.

. Charlene da Silva Sauro: Filha do meio da família, era uma típica adolescente que adorava música, fazer compras e paquerar os rapazes no shopping. Diferente de Bobby, era alienada às causas sociais, afinal estava mais preocupada com a sua aparência e a moda da estação.

. Baby da Silva Sauro: Caçula da família, estava sempre fazendo travessuras com seus irmãos e, principalmente, com seu pai Dino. Para irritar ainda mais o pobre Dino, Baby não se cansava de repetir a frase: “Não é a mamãe”.

. Vovó Zilda: Mãe de Fran e “adorável” sogra de Dino. Seu maior hobby era infernizar a vida do genro e se divertir com seus netos.

. Roy Hess: Melhor amigo de Dino, estava sempre pronto para lhe fazer companhia e embarcar em suas aventuras.

. Sr. Richfield: Dono da companhia de derrubar árvores e culpava Dino por tudo de errado que acontecia.

Fonte: Wikipedia

12 comentários:

Mari disse...

Era bom demais! Adorava!!!!
"Não é a mamãe"!!!!
"Querida, cheguei"

Luciana disse...

Ontem fui a um antiquário para pesquisar um trabalho e adivinha o que eu achei???

"Não é a mamãe!" "Tô com fome! Tô com fome!" Hahahahaha

O Baby! Ainda falava! O máximo!

Mirian disse...

essa familia era mto animada! lembro que eu vinha correndo da escola para chegar em casa meio dia para assistir a familia dinossauro!
o melhor episodio na minha opinião foi qndo a Fran foi trabalhar fora e o Dino ficou tomando conta da casa!!

Anônimo disse...

mto legal!!!!!!!!!!!

agora ta passando na band 8:15 da noite

Anjokacau disse...

Show de bolo gosto muito

Taira disse...

Perfeito...mtas saudadix!
"Não é a mamãe!"
Foi uma febre, eu tinha ate o chaveiro do baby. Qm nao teve?!

Adriano disse...

Muito legal o eposódio em que o baby morde o rabo. Aquela boca que ele fazia era de matar de rir. Pena que algo tão legal tenha tido tão poucos epísódios e acabado tão repentinamente.

Sweet Toxicant disse...

Hahahaha
Amava o Baby! Até tive aquele boneco que virou febre!

vanessa disse...

Lembro-me que sempre chegava correndo da escola para assistir, e ficava revoltada se ja tinha passado a frase QUERIDA CHEGUEI!!! kkk Era realmente muito bom... Dino, Fran, Bobby, Charlene e é claro o Baby... sem falar na zilda, Roy, O Monstruoso Sr. Richfield e a pescossuda Monica...até as comidas falantes ( os bichinhos) que ficavam falando quando eles abriam a geladeira eram divertidos...tenho muita saudade...

Pritty Girl 25 disse...

Lembro uma vez...q o baby ameaçou chamar o pai de papai....qndo o Dino chegou perto....ele dá uma frigideradaaa...kkkkkkk

CL.2 disse...

E a dança do acasalamento? Me amarrava em repetí-la na escola!

Anônimo disse...

Opa! Como não poderia esquecer desse seriado que era um máximo pra mim! rs Era pequenininha, mas gostava de todos os personagens, principalmente o Baby e sua grandiosa fala:Não é a mamãe, não é a mamãe! rsrsrs