Ice Pop

17 comentários:

Leo disse...

Ice Pop tá pronto??? (perguntava a menininha na porta da geladeira)Uma voz vinha de lá de dentro: Táa!

Anônimo disse...

como tudo na vida o que é realmente bom acaba...algum dia sm duvida uma maquina do tempo sera criado e teremos a oportunidade d viver isso novamente...que saudades

Anônimo disse...

Realmente é muito bom lembrar de coisa gostosa assim, me lembrava desse picole mas não do nome. Muita saudade.

Maria Fernanda Freitas disse...

eu adorava ice pop...lembro como se fosse hj...q saudade!

Omar Sayid disse...

Pode crer. A menininha dizia: "Para preparar, você coloca na geladeira e espera um pouquinho". Coisa de um segundo ou dois depois, ela batia na porta e dizia: "Ice Pop, você tá pronto"? E ele respondia: "Tô"! Aí, ela pegaa e realmente estava prontinho.
Lembro que eu acreditei nessa propaganda e achava que o Ice Pop congelava assim rápido. Eu colocava no congelador e em seguida abria pra ver se já tinha ficado bom. Coisas de criança.

Anônimo disse...

putz..
estava procurando o nome desse sorvete q nem louco!!!!
uma das melhores memóridas da minha infância!

MIAGKAIA - disse...

O comercial dizia : "comprei agora com a mamãe o picolé pra congelar -è o Icepop, que a gente mesmo faz. E muito facil : è so' pôr no congelador e esperar um pouquihno. (...) Icepop, voce esta pronto ? TOU !! ha ! Corta a pontinha, e não precisa de ninguem pra ajudar - agora vocês me dao licensa que eu tenho mais o que fazer - ICEPOP O PICOLE PRA CONGELAR".... eu lembro porque fui embora do Brasil naquela êpoca e, pra não esquecer desse pais que me viu crescer, memorizei todos os comerciais desse tempo antes de ir embora :-)) viva o Brasil :-)))

Lauro Lopes disse...

Gente...era ruim de mais...mas eu adorava! Saudades de um tempo que não volta mais e que éramos felizes e não sabíamos!

FernandoYanmar disse...

a menininha parece o bob esponja

Anônimo disse...

Sem noção!!! Que saudades desse tempo!!! Sabia que sem querer descobri que trabalho com essa menininha!!! Nossa!! Ela guardou segredo o quanto pode, mas depois fizemos um cartaz com essa propaganda, foi engraçadíssimo!!

Anônimo disse...

me lembro como se fosse hoje, minha mãe comprava e eu ficava que nem uma louca esperando ficar pronto amava a girafinha!!!!!!que saudades dessa época!!!!

Anônimo disse...

NOSSAAAA!!!!!!!! LEMBREI ATÉ DO GOSTO DESSA DELÍCIA!!!!!!!!!! ICEPOP... SAUDADES!
CRISTINA VARELA

Anônimo disse...

NOSSAAAA!!!!!!!! LEMBREI ATÉ DO GOSTO DESSA DELÍCIA!!!!!!!!!! ICEPOP... SAUDADES!
CRISTINA VARELA

Anônimo disse...

saudades...pena q hoje em dia não tem mais sabores iguais a esses.

Anônimo disse...

"Acabei de comprar com a mamãe o picolé pra congelar. É o IcePop, que a gente mesmo faz. Tem de laranja, morango, limão e groselha".

Alguém lembra do resto? E vídeo, será que alguma alma caridosa poderia postar?

Eu não cheguei a experimentar o danado do IcePop (morria de vontade!), porque nem geladeira em casa nós tínhamos. Naquela época só os pais trabalhavam e as mães tinham um monte de filhos (tive nove irmãos) e as coisas, no sentido do consumo, eram mais complicadas. Por outro lado, era até bom, pois valorizávamos cada coisinha que tínhamos.

Anônimo disse...

procurando esse video pela net, não consegui achar, mas me deparei aqui, e vi que também muitas outras pessoas ainda lembram desse comercial que fez parte da nossa distante e saudosa infância. valeu!

laercio5412 disse...

A mesma coisa aquele suquinho de soja, o muppy, me lembro muito quando eu era pequeno que uma vizinha vendia num carrinho e sempre dava pra gente, naquela epoca se chamava mummy, mudou o nome, mas o gosto e a embalagem continua da mesma forma, me lembro desse ice pop tambem, era azedo pra caramba,mas ficou na memoria minha e de muitos.. só não me recordo do fabricante, se alguem tiver essa informação gostaria que me passassem, é uma grande curiosidade minha...