concordo! não sou desta epoca, mas consegui experimentar. eh meiu sem noçao + achei uma caixa a venda e nela havia um lollo!!! 0.o o milkbar não chega as pes , ou melhor as bordas dsdsdassa
"LOLO, o chocolate fofinho da Nestle mudou de roupa pra agradar você,sua embalagem ficou mais bonita, mais moderna e internacional. Por isso o nome dele também vai mudar, o nome internacional do Lolo agora é Milkbar"
A Nestle não é mais a mesma!! Pelo menos o Sensação,Choquito,Charge e Suflair continuam!!! Deveria voltar o Lolo,Surpresa e o Kri o chocolate do barulho!!
O velho e bom Lollo VOLTOU! Pra quem não sabe voltou sim. já comi e não é o milkbar (que acho doce demais). Comprei ontem vatios pacotes como 3 barrinhas no Prezunic. Procurem e sintam o gostinho da velha infãcia.
19 comentários:
Hummmm. Que delícia!!! Chocolate com sabor de infância. Realmente, muito melhor... Fofinho e com um sabor inigualável.
Era bem melhor quando era LOLLO,dps q virou milkbar caiu a qualidade e o sabor........sinto saudade do LOLLO!!!!!!!!!!!!
Sou da epoca do Lollo... Era melhor sim, mais fofinho.
Concordo plenamente, o Lollo parecia bem mais gostoso.
Tbém concordo que o Lollo era bem melhor. O milkbar é uma porcaria!
Ai que saudade!o Lollo era muito melhor que esse tal de Milkbar
Esse chocolate era o melhor na época,quando eu tinha 2 anos em 1991,
eu comia direto,mas a mikbar era enjuado.
o milkbar até hoje é enjuado
concordo!
não sou desta epoca, mas consegui experimentar.
eh meiu sem noçao + achei uma caixa a venda e nela havia um lollo!!!
0.o
o milkbar não chega as pes , ou melhor as bordas dsdsdassa
Nossa eu lembro do bombom,mas nem lembro do gosto,e nem como muito o milkbar...e nem sei pq mudaram o nome...
E a musiquinha da propaganda???
"LOLO, o chocolate fofinho da Nestle mudou de roupa pra agradar você, por isso o nome dele também vai mudar, o do Lolo agora é Milkbar"
Opa correções, escrevi e não li,kkkk
"LOLO, o chocolate fofinho da Nestle mudou de roupa pra agradar você,sua embalagem ficou mais bonita, mais moderna e internacional. Por isso o nome dele também vai mudar, o nome internacional do Lolo agora é Milkbar"
Agora sim oras.
nossa....LOllo....
nossa alguem tem esta embalagem perdida em alguma gaveta?? estarei vendo este post com frquência ok..
abraços.
A Nestle não é mais a mesma!! Pelo menos o Sensação,Choquito,Charge e Suflair continuam!!! Deveria voltar o Lolo,Surpresa e o Kri o chocolate do barulho!!
ele foi infelizmente descontinuado até como milkybar
mas sempre existe um livro de receitas ensinando a fazer milkybar pra salvar nossa pele heheheheh
ainda lembro da vaquinha da embalagem com florzinhas na boca...e sem contar que o lolo era o chocolate preferido da minha amada mãe!
Pensem num chocolate delicioso...Lollo era fofinho e muito gostoso !
O velho e bom Lollo VOLTOU!
Pra quem não sabe voltou sim. já comi e não é o milkbar (que acho doce demais).
Comprei ontem vatios pacotes como 3 barrinhas no Prezunic.
Procurem e sintam o gostinho da velha infãcia.
Gente, gostaria de saber onde acho pra assistir o video da propaganda. Não achei em lugar nenhum.
Postar um comentário