Alf, o ETeimoso

      8 comentários em Alf, o ETeimoso


“Alf, o ETeimoso” foi exibido no Brasil pela primeira vez na Rede Globo – programa “Sessão Comédia”. Anos mais tarde, já no final da década de 90, foi exibido pelo Canal 21 e pela Band, sendo reprisado também pelo Warner Channel. Atualmente passa aos sábados no SBT (somente para São Paulo) e no Nickelodeon, no bloco noturno Nick at Night, às 22h.


Alf é um extraterrestre do planeta Melmac e veio parar na Terra devido a um defeito em sua espaçonave. Teve que fazer uma aterrissagem forçada no quintal da família Tanner e acabou ficando por lá mesmo
Compartilhe!

8 thoughts on “Alf, o ETeimoso

  1. Maria

    Gente.. estão esquecendo de outros seriados fantásticos que passavam também, um a cada dia da semana: Super Vicky, O poderoso Benson, As Super gatas, Primo cruzado… Caraca!! Do tempo do Epa!… hehehehe Muito bons! Todos.

    Reply
  2. Carlos Henrique Vicente

    E pensar que o ator que fazia o pai da família que o Alf convivia iria se tornar um drogado e homosexual que transa e fuma crack com mendigos…..tsc

    Reply
  3. Unknown

    O Alf!!! Caramba quem não caia de amores por aquele ETeimoso que aprontava mil e uma trapalhadas com os coitados da familia Tanner? muito bom mesmo…saudades…

    Reply
  4. Anônimo

    Nossa, era muito engraçado. Não me esqueço também do desenho que foi lançado algum tempo depois do seriado e que retratava o Alf ainda no seu mundo, antes de vir parar na terra. Também era muito legal… Se lembram?

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.