14 thoughts on “Crayola

  1. Unknown

    lembro que tinha os genéricos , esse da capinha do tucano e tal , mas naum era a mesma coisa rsrsrs

    eu era dos pobrinhu tbm morria de inveja a galera que ia pra escola com akeles estojão lotado de coisas legais, mas as canetinhas naum prestavam …kkk e o apontador quebrava, a regua raxava , o giz quebrava quando ia encaixar, a tesoura naum cortava , e fikava moh chero estanhu de canetinha com giz e lapis de cor kkk mais eu curtia , depois que gnhe um perdeu a graça kkk

    Reply
  2. Anônimo

    Eu uma criancinha das mais pobrinhas, mas… depois de me debulhar em lagrimas, ganhei um estojão da minha tia… Da hora, mas não durou muito… quebrava fácil…

    Reply
  3. Anônimo

    eu era das pobres! sempre quis e nunca me deram! mas também eu era tímida e nunca pedi, sabia que meus pais iriam achar inútil”
    tinha uns gizes de cera de um tucano… lembram? maior legal também

    Reply
  4. Sweet Toxicant

    Hahaha eu lembro!!
    Nossos vizinhos eram uns japoneses, e eu ia lá sempre brincar com as filhas deles… aí eu me acabava de pintar com esses crayons.. as meninas já eram mais velhas e nem davam muita importância.. eu me fazia! rs

    Reply
  5. Lívia

    Que coisa!eu era uma das crianças pobrinhas huahuahuahuahu mihas mãe não liberava a grana pra comprar pq achava que eu ia quebrar todos os crayons em dois tempos…aff! ainda quero um!

    Reply
  6. re_nata

    eu tinhaaaaaa esse estojão!! e morria d medo d quebrar algum…
    xegeui ateh a colar alguns cum durex!!
    ai q saudadessssssss

    Reply
  7. Anônimo

    hahahahahahahaha é verdade! Ficava com a maior inveja de uma amiga que sempre trazia dos Estados Unidos maior estojão de Crayola!!!!!!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.