Minigames


Adorava!!! Lembro que eu tinha um vermelho de corrida de carro que tinha que parar no posto para abastecer!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Encontrei o blog mais irado dos anos 80!

Samuel Delgado disse...

Eu tinha um que era de tenis huahuauau, muito nmaneiro, parabens pelo blog!

Anônimo disse...

olá!!
discupe em vez de dexar um comentario costaria de fazer lhes uma pergunta,,gostaria deter uma respoda,,,gostaria de saber de que é contituida uma d ela de mini game ou de celuar simples mesmo,,,se alguem tiver essa informação costraria que me mandasse por e-mail,
dhulya.dhulya@hotmail.com,,se poderem me ajudar ficaria grata!!!

Carina disse...

Eu tinha aquele famoso Apolo, mas não tem foto dele aqui

=**

Wellington de Guiã disse...

Engraçado que eu tive um igual aquele verde e preto da foto o 1º de baixo na foto era de corrida, pois meu pai me deu um desses pois ele não tinha dinheiro pra comprar o que eu realmente queria na época... "UM GAMEBOY" que ar uma fortuna nessa época... hoje eu curto bastante games e tenho um Nintendo DS e alguns modelos de Game Boy e GameBoy Advance fora os consoles como Nintendo Wii... que tempo bom...

Anônimo disse...

1)Eu tenho um apollo até hoje,e ESTÁ FUNCIONANDO!!!!!!!!!!!

2)Dentre os vários mini-games que tive,o melhor era um de futebol americano,que dava pra fazer todas as jogadas.

Anônimo disse...

Eu já tive um vários minigames sem marca de tennis, baseball, car racing, space war. Só não tive UFO, basket ball, soccer, space rescue, nos anos de 1990 vendia no centro de São PAulo muitos desses minigames. Hoje não sei se há alguém que venda, é muito difícil poi estou procurando por outro Space War que tem o mesmo formato do de Tennis, minigame sem marca talvez do Japão, se você souber onde posso achar o Space War me informe pelo email carlao.metaleiro@bol.com.br

Delfo disse...

caramba eu tinha um de uns ninjas q ficavam pulando e vc tinha q matar eles com um samurai muito legal, os brinquedos eram muito mais estilosos,hj em dia só mudam o personagem e sempre os mesmos brinquedos..pobres das crianças da geração 2000

Paty disse...

Meu irmão tinha um lindo, de futebol, todo verde, os botõs principais eram de estampas de bolas de futebol e no meio, acima da tela tinha um enfeite que era uma bola grande que girava... no joguinho vc era o goleiro, e tinha que defender as bolas que vinham... às vezes vinham até 3 bolas de uma vez só, pq aumentava o nível... que saudades dele... ainda tinha relógio e duas musiquinhas: uma era a do gás rsrsrsrs, a outra é uma que eu não sei o nome.

Anônimo disse...

Boa tarde, esou vendendo alguns minigames antigos do paraguai primeira geração de 100 a 200 reais, veja no facebook:

http://www.facebook.com/people/Carlão-Metaleiro-MiniGames-Antigos-Paraguai/1307737605

Aí tem fotos de alguns modelos como BaseBall, Soccer, SpaceWar e foto da parte de trás da caixa que tem as telas de vários jogos.

Anônimo disse...

Boa noite, estou vendendo um lote de minigames antigos do paraguai de primeira e segunda geração preço de 100 a 200 reais, anunciado na olx:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/lote-11-mini-game-antigo-paraguai-iid-461165209

Se tiver interesse em algum, me contate pelo email carlao.metaleiro@bol.com.br

Lembre-se: sem ofertas fantasiosas, dou desconto somente se levar no mínimo três minigames.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos, o novo anúncio dos minigames que tenho disponível à venda é esse:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/lote-mini-game-antigo-paraguai-excelente-estado-como-novos-iid-506687792

Lembre-se, levando no mínimo três tem desconto, aproveite a chance: estou aceitando trocas por netbook positivo mobile de 7 e 9 polegadas funcionando.

Me ache no facebook Carlão Metaleiro Minigames Antigos Paraguai entre em contato caso haja interesse. Se quiser algum outro minigame que não consta na lista dos que vendo, entre em contato, podemos providenciá-lo.

Anônimo disse...

eu comprei um desses no Mercado Livre, o meu é Lilás e Preto, com botões Amarelos, eu hoje tenho 37 anos e o primeiro que eu tive desses foi o Car Racing, e ele tinha o corpo verde com as laterais laranja e os botões rosa, era em um formato um pouco diferente com frisados nos botões, minha mãe comprou ele pra mim em 1992 quando eu tinha 11 anos,enquanto eu comprava esse mini game em um camelô no centro de Niterói, tocava ao fundo a música: Rio 40 Graus, da cantora Fernanda Abreu que era o Hit carioca daquela época, depois de alguns dias eu também comprei o mini game de tênnis. Então pesquisei no Mercado Livre e vi várias pessoas vendendo esses mini games, aí pensei, vou comprar denovo pra guardar como relíquia e nunca vou vender, então pesquisei calmamente e encontrei esse meu que comprei por R$270,00 e veio completo, com caixinha original, bateria e tampa, assim como você Marcelo eu também fiquei muito feliz quando vi nas minhas mãos, na epoca em que foram lançados esses mini games, vários garotos da minha escola tinham um desses, meus colegas também tinham um, pra onde você olhava sempre tinha algum garoto puxando um do bolso, já cheguei a realizar um campeonato onde eu morava, no bairro Fonseca - Niterói - RJ, o meu eu não dou, não empresto, não troco e não vendo, aconselho aqueles que também tem vontade de ter novamente um desses que pesquise e compre no Mercado Livre, vale muito apena, tem até um cara vendendo um mini game Lift Boat por R$2000,00 e isso é só pra vocês terem a idéia da valorização dessas relíquias, não comprei somente pela nostálgia, comprei porquê pra mim tem um valor sentimental onde relembra os melhores momentos da minha infância.