29 thoughts on “Muppets Babies

  1. Debby

    Nossa!!!!Nunca me esqueci do Caco e da Pig, eu era muito pequena qdo passava, qdo v essas imagens voltei no tempo, lembrei de muita coisa. O pior é que sempre comentava desse desenho com as pessoas e ninguém se lembrava, até duvidavam se havia existido mesmo, agora vou mostrar pra todo mundo….

    Reply
  2. Unknown

    Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Eu simplesmente AMAVA esse desenho e não perdia um dia sequer!!! Gostava muito da Pig, do Caco, do Animal, do Gonzo… E morria de vontade de ver o rosto da Babá, =D

    ÔOOOOOO saudade!! Isso sim é que se podia chamar de infância!

    Reply
  3. nunes

    Cara eu nun me lembro bem, mas quando escuto a musica tema, minha infancia toda pasa pela minha cabeça, e da akela vontade de voltar!!!!!!!!!!!

    Reply
  4. Unknown

    eu adoro a ping tem um espirito de rica adorava minha kara e sem fala do caco eu tenho os dois bonecos eu morro de ciumés dele amooooooo muitoooooooo saudades desse tempo sbt cuide em volta esse desenho pra sua audiencia melhora kkkkkkkkkkkk

    Reply
  5. Anônimo

    Os anos 80 foram recheados de bons desenhos, pena que não se vê mais, as crianças futuras perderão que pena!!!!

    Reply
  6. Anônimo

    kkkkkkkkk o gonzo ñ conseguia ficar com a piggy,ele afim dela,ela afim do caco, kkkkkkkk, eu torcia p/o gonzo ficar com ela mas ele sempre quebrava a cara, muito legal akela época, é só saudades ^^

    Reply
  7. Anônimo

    eu amava esse desenho, era o meu preferido de quando eu era pequenininha! amava as músicas, as personagens… as histórias… lembra de quando eles fazem uma tv? muito lindo… no início eu preferia o caco e a piggy, depois impliquei com a piggy, achei ela muito metida e preferi a skeeter (a que fala ” I swing through the air”). queria que a skeeter ficasse com o caco.
    eu lembro que quando terminava tinha uma musiquinha e eu cantava junto…. era meio gritada assim: aaaaaaaaaahhh a ah ah ah aaaaahhhhh… uuuuu oh oh oh oh oh oh…

    Reply
  8. Sweet Toxicant

    Oowwnnn que saudades desse desenho!!!!
    Eu era apaixonada pelo Caco.. sonhava com ele e tudo! rsrsrsrs
    E morria de dó do Gonzo que nunca conseguiu descobrir o que ele era! rs
    E sempre fiquei curiosa de ver a cara da Babá!

    Reply
  9. Anônimo

    Adorava a musiquinha de abertura… E tambem era muito engraçado quando a Pig chamava o Caco de “Caquinho”. E, claro como esquecer da babá … da qual nunca aparecia o rosto só o corpo e as pernas … era muito legal … Parecia o desenho do Tom e Jerry em que nunca aparecia o rosto da empregada que tomava conta do gato Tom … só as pernas … rsrsrs

    Reply
  10. Anônimo

    poxa.. essas fotos e videos me fizeram lembrar do meu tempo de criança..
    que saudade dos desenhos imaturos e sem maldade…
    diferente dos desenhos de hoje..
    Monique- Duque de Caxias- Rio de Janeiro

    Reply
  11. Anônimo

    Oiiii….quanto tempo hein…parece que foi ontem….eu devia ter uns 6 a 9 anos quando passava esse desenho..eu adorava ele….mas num lmbre bem em que programa passava…era da mara…num sei….o sbt bem que poderia voltar esse desenho..ne….ah anos 80 minha infancia…saudades…

    Reply
  12. Anônimo

    Cara, era muito bom. Apesar que na época que passava já não era tão novo, mas era show. Vinha correndo da Faculdade pra assistir nas tardes de desenho do SBT. Pra mim , os melhores episódios são o da satira de Star Wars e o De volta para o Futuro.

    Reply
  13. Anônimo

    Cara, era muito bom. Apesar que na época que passava já não era tão novo, mas era show. Vinha correndo da Faculdade pra assistir nas tardes de desenho do SBT. Pra mim , os melhores episódios são o da satira de Star Wars e o De volta para o Futuro.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.