15 thoughts on “Patins

  1. BiiaBuchmann

    essa moda voltou com tudo… fazem 3 anos que minha filha de 6 tem aula da patinação artística na escola e aqui em Porto Alegre está com tudo.

    Reply
  2. Unknown

    Eu tive um desses!!! As minhas rodas e cadarços eram Verdes Limão… Muito Show… Mais sempre achei esse mais difícil de andar…
    Bjs…

    Reply
  3. Anônimo

    Lembro que ganhei no meu aniversario e eu estava com o pé direito machucado.. Mas a vontade de andar de patins era tanta, que andei só com um pé! Ainda procuro um deste p comprar ..

    Reply
  4. Anônimo

    Onde eu posso comprar um par de patins desse,se não for patins de bota pode ser de cano longo!?!? O meu patrão esta me pertubando por causa de um desses.Por favor quem souber me envie um email. biancaraimundo[at]hotmail.com

    Reply
  5. Anônimo

    Eu tenho muitas saudades, por isso acabei de comprar um! ah,vocês ñ acham q as crianças de hoje são modernas d+? antigamente brincavam e se divertiam, hoje em dia é só computador e videogame, ñ acham?adorei o blog

    Reply
  6. Anônimo

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.