Querida Encolhi as Crianças e Querida Estiquei o Bebê

      8 comentários em Querida Encolhi as Crianças e Querida Estiquei o Bebê


Querida Encolhi as Crianças

Primeiro filme da série, produzido em 1989 pela Walt Disney. O cientista Wayne Szalinsky (Rick Moranis) acaba de inventar uma máquina maluca que, por acidente, acaba encolhendo os seus filhos e os do seu vizinho. A partir daí, as crianças minúsculas têm de enfrentar um mundo cheio de perigos surpreendentes: o jardim! Eles encaram tempestades, formigas gigantes e outros “monstros”.

Querida, Estiquei o Bebê

A Disney levou a continuação das aventuras do cientista Wayne Szalinsky aos cinemas em 1992. Mesmo depois do enorme susto, ele não desiste de suas invenções, e acaba fazendo uma reviravolta em Las Vegas. Ele leva seus filhos ao laboratório onde trabalha e, por descuido, seu filho caçula recebe toda a energia emitida por um complexo sistema inventado por ele. Dessa vez, o efeito foi o contrário – o bebê Adam vira um gigante, que cresce cada vez mais. E nem o exército conseguirá detê-lo.


Compartilhe!

8 thoughts on “Querida Encolhi as Crianças e Querida Estiquei o Bebê

  1. Rodrigo

    show é muito legal esses filmes,toda vez q passava eu assistia e as vezes eu penso como seria se acontecesse comigo, seria bem bacana XD

    Reply
  2. Linda

    Adoro esse filmes!!!
    Principalmente Estiquei o bebê…
    O bebê cantando “brilha brilha estrelinha” na versão dublada é um amor!!!
    Até comprei em DVD pra poder assistir sempre!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.