30 thoughts on “Surpresas Kinder Ovo

  1. Lorena Vilela

    Tinha vários…alguns devem estar com meus primos.Dos duendes eu tinha medo…haha…época em que o Kinder custava 0,50 centavos e se tornou caro quando passou a ser 1 real…rsrsrs.

    Reply
  2. Anônimo

    Lembro de um dia que sai com 0,80 centavos para comprar uma lapiseira da POLY, mas no caminho desisti e comprei um Kinder Ovo. Pena que o brinde não era bom!

    Reply
  3. Aline Vidal

    Nossaaa que saudadee!Eu tinha um montee deles! quase todos os dias minha mãe trazia um pra mim quando chegava do trabalho.
    Eles podiam voltar…

    Reply
  4. Unknown

    Legal, estes eram da época em que eu era criança, tenho vários ainda. Recentemente voltei a coleionar, se alguém tiver interesse em trocas, compra ou venda, meu e-mail para contato é mateus1216[at]gmail.com

    Reply
  5. Simple Man

    Putz, na venda da esquina tinha uma balança, aí colocávamos pra pesar.
    Quando vinha muito pesado era estátua de ferro, muito leve era quebra-cabeça…
    Ninguém queria… Tenho muitos até hoje, vou guardar para meus filhos, kkkkkk!!!
    Parabéns pelo blog.

    Reply
  6. Anônimo

    Eu tinha um saco plástico gigante com tanto brinquedos do Kinder…. era demais!

    Mas eu odiava os bonequinhos (leões, duendes)… ficava doente de raiva quando vinha isso. Só não foi pior na época que vinha uns bonecos/estátuas (que mais pareciam imagens de santos) de ferro!

    Eu gostava dos carrinhos… principalmemente daquele carro com o trailer!

    Reply
  7. Roberto

    Olá, vc ainda tem esses bonecos do kinder ovo da foto? eu gostaria de comprar os gnomos (alguns chamam de duendes), tenho interesse em 4 deles, sou colecionador, vc tem interesse em me vendê-los??? aguardo resposta, meu e-mail é robertoddlove[at]hotmail.com

    Reply
  8. L í v i a L i m a

    Ah… A época que o Kinder Ovo custava menos de 1 real… Todo dia eu comprava um depois da escola…
    Ainda tenho uma caixa de sapatos cheia das surpresinhas… ^_^

    Reply
  9. Renan

    Era quase um vício !!! Minha mãe chegou a pensar que o Kinder Ovo tinha alguma droga, que viciava as crianças! Huahuahuahauhauhua

    Reply
  10. Ristch Salander

    Caramba, agora vc pegou bateu no ponto fraco.

    Eu tinha tantos que não cabia nas minhas prateleiras, sim prateleiras, tinha duas bem grandes em formato de casa tinha umas cinco divisórias em cada, então de tanto em tanto tempo eu trocava. Fiquei tão p da vida com a minha mãe qdo jogou tudo fora uahuahuah

    Reply
  11. Unknown

    Mais uma vez… que saudade!!!!! Tinha dezenas desses!!! Fazia de tudo pra comprar um KinderOvo por causa das lembrancinhas. Só não gostava muito quando vinha aquelas estatuazinhas de metal ou quebra-cabeça.

    Foi uma coleção que marcou minha infância. Gostei muito de ver isso aqui. Parabén pelo blog!!!!

    Reply
  12. flavia

    tiveuma caixa de sapato lotado de brinquedinho da kinder ovo, alguem lembra da epoca que era 0,50 centavos?? Nossa hj tá um absurdo o preço 3,99! O.õ
    G-Zuis! Nem vale a pena comprar!

    Reply
  13. Anônimo

    Adorava os brinquedos, ja o chocolate.. arght! Antigamente dava pra comprar só pelas miniaturas, hoje em dia, está muito caro um ovo e com miniaturas nada interessantes como antigamente

    Reply
  14. Priscilaaa Filié.

    Adooooraavaa! Todo sábado eu ia com minha mãe ao supermecado, perto da casa da minha avó para comprar,não ficava sem, nem eu nem meu irmão!!

    Reply
  15. Anônimo

    eu tinha alguns dos leõezinhos, e um dos gnomos eu tenho até hoje!!! só não me lembrava que era do kinder ovo… nossa, eu tive tanto brinquedinho desses… demais!!!

    Reply
  16. trinity

    Eu tive a coleção dos leoezinhos e alguns duendes, mas já foram para doação a alguns anos. Eu tive muito briquedo do Kinder Ovo! Naquela época era R$ 1,00 e caixinha qu vinha 3 chocolates custava uns R$ 2,70 em média. Hoje o preço é muito maior e a caixa vem só dois chocolates.

    Reply
  17. Anônimo

    [gray]My, tinha muitos desse brinquedinhos de kinder ovo! Até pouco tempo atrás ainda tinha. Esses leões eram os Leoventuras, se não me engano… eram? Muito legal. Só era chato qd vinha repetido. Era um troca troca na escola..! Tbm tinha uma coleção de tartaruguinhas, né? eu não lembro o nome delas…

    Reply
  18. Anônimo

    aaaaaiiii meu Deus!!!!Que sensação boa de ver tudo isso!!!!Esses bonequinhos era demaisssss eu tinha todos!!!Que saudade!!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.