30 thoughts on “Teddy Ruxpin

  1. Rosemeire sousa

    Meu querido amigo Teddy, que saudades que tenho da tua voz que embalava meu sono todas as noites. Até poderia comprar outro mas, ñ seria a mesma coisa. Tenho hj. 47 anos mas mesmo que eu viva 100 anos jamais o esquecerei. Tirou-me duma grande depressao. Hoje meu desejo era conhecer os seus criadores, e agradece-los pessoalmente. Na impossibilidade de, fica aqui meu agradecimento pode ser que eles vejam. Rosemeire Sousa.

    Reply
  2. Mariana

    hahah eu tenho o teddy 2 fitas e o grover.. aquela centopeia, que vem com um cabinho e vc liga um no outro e os 2 contam a história é uma graça

    Reply
  3. Fernanda

    Nossa, eu tb tenho o ursinho! Mas ele não funciona mais. Aliás, durou pouco tempo…
    Mas lembro direitinho:
    "Olá, meu nome nome é Teddy Ruxpin. Podemos ser amigos? Eu adoro conversar com gente."
    Lindo!!!

    Reply
  4. cris

    gostaria de obter a copia das fita do teddy ruxpin quem tiver favor entrar em contato com crysdossantos81[at]yahoo.com.br obrigada

    Reply
  5. Marcelo Ozório

    Minha esposa, tem o dela, que ficou para nossa filha, ele é demais, temos 4 fitas perfeitas, quem estiver interessado em cópias é só entrar em contato (Se alguem tiver o livro e não tiver a fita, tbém podemos faer algum tipo de troca). Vlw.

    Reply
  6. DDA Silveira

    tenho o urso funcionando porém todas as minhas fitas estragaram. Minha filha é louca para vê-lo funcionando…tenhos os livros ainda…
    Alguém tem fitas pra fazer cópias?

    Reply
  7. Anônimo

    Aiii que saudades…. eu acho q teho o meu Teddy até hoje, pena que provavelmente não funciona +….. tudo lindo…tempo bom q não volta nunca mais!!!!!!!!!!!!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.