20 thoughts on “DinOvo

  1. Ca

    AI q chiclete deliciosooooo!!! Minha mae comprava uma caixa inteira p/ mim e eu acabava com ela em menos de 4 dias…… era só acabar o sabor que eu jogava fora e ja pegava outro…..

    Reply
  2. chris

    Eu tinha até um albúm e tinha umas figurinhas prateadas. Era uma delícia esse chiclete. hj ainda tem mais parece que não é a mesma coisa.

    Reply
  3. Anônimo

    lebro do album, com tema historico e figurinhas prateadas. queria colecionar as figurinhas para colar no album, então comprava uns 15 de uma vez só.
    em vez d ir abrindo e guardadno o chiclé pra "dispois", eu ia abrindo e pondo tudo na boca. chegava a doer a mandibula de tanta goma kkkk

    Reply
  4. Ingrid

    eu era mtu pequena, + lembro que minha mãe não deixava eu comer =( porque eu não entendia que era p/ mastigar e, como ele era meio "escorregadio", eu engolia direto… e sempre ficava com medo de o chiclete grudar nas minhas tripas… mamãe falava, eu acreditava néh! kkkkkkk

    Reply
  5. Anônimo

    Lembro que tinha o dinovo numa embalagem que era parecida com da placa de ovos de galinha. Eram coloridos e deliciosos. Saudades…

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.