21 thoughts on “Boneca Magic Face – Estrela

  1. Leandro Gomes coelho

    Eita minha mãe tem a dela até hj a boneca e mais velha do que eu. Eu tenho 40 anos a boneca tem 42 kkkk essa boneca o mais estranho e que quase todo mundo que tem ela e no mesmo ano e tem até hj a da minha mãe ela fala que e a primeira filha kkkk rosinha

    Reply
  2. Mariana

    eu ainda tenho! a minha é a de vestidinho azul, da minha irmã de vestidinho rosa, era sempre assim na década de 80. ganhávamos tudo igual, mas a cor da roupa mudava! =D já nao temos mais os acessórios faz mais de 20 anos… =D

    Reply
  3. Unknown

    Eu tinha uma igualzinha a da primeira fotoo!!!

    Eu coloquei o nome dela de Angélica pq ela era igualzinha a apresentadora!!!

    Reply
  4. Paula Martins

    Oi Ana Paula,lendo o se comentario gostaria de saber se não tem interesse em vender a sua,pois eu tbm tenho a cor de rosa mais esta toda destruida e eu gostaria de arrumar uma novinha no quarto da minha filha.

    Reply
  5. Unknown

    Eu ainda tenho, a minha é a de ropa rosinha, ela está intacta, perfeita, está na caixa e tem todos os acessórios ainda no saquinho, e o detalhe a máquiagem ainda funciona, ela é muito lindinha.

    Reply
  6. Paloma

    Eis que um natal, minhas primas chegam aqui com uma boneca dessa cada uma. E eu toda feliz que ia ganhar uma Magic Face tb, aí minha tia (mãe dessas primas) me dá a Vicky, amiga da Barbie, no dia eu fiquei muuuuito puta da vida, mas foi com essa Vicky que eu passei a gostar de Barbies! =)

    Reply
  7. Anônimo

    Eu tbém tenho a minha! Era a rosa… não enho mais a esponja, mas se usar gelo e água quente a maquiagem ainda aparece e desaparece!!!

    Reply
  8. Anônimo

    Eu tb tenhooooo
    A minha era rosa.
    E por incrível que pareça, continua bonita, mas as pinturas não saem mais do rosto.
    É um presente especial, de um tio que faleceu.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.