19 thoughts on “Xuxinha

  1. Liziane

    Eu tinha uma que vinha com roupa prateada e botinhas brancas… não sei dizer o modelo, eu tinha uns 3 anos na época… não me lembro o que foi que aconteceu com a pobrezinha…

    Reply
  2. Josi

    Aaaaai eu tinha aqula xuxinha verão ali de cima… tinha um treco que veio junto pra deixar ela parada de pé… perdi muito rápido aquilo!

    Reply
  3. Erika Fiore

    Eu tive a primeira Xuxinha, que vinha em uma caixa preta com risca de giz, e a roupa era vermelha e branca…daquela época só me restaram as dos signos, Câncer(chef), Aries (aeróbica) e Libra (juíza).

    Lembro que minha amia tinha a de sagitário e a gêmeos, que era jornalista. Bem que eu gostaria de encontrar essas bonecas hoje em dia…

    Reply
  4. Unknown

    OLá !
    Coleciono essas bonecas da XUxa antigas (xuxinhas, da mimo). Quem tiver e estiver afim de vende entrem em contato please
    felipetramunt[at]gmail.com

    Reply
  5. joana

    Gente, eu também tive uma xuxinha dessas, mas depois das histórias diabólicas que contavam deixei ela de lado e brincava com minha barbie. Depois acabei dando ela.

    Reply
  6. Juju

    eu tinha a xuxinha , aquelas dos signos alguém lembra? eu tinha a do meu que era touro e era pintora e eu lembro que fiquei brava quando ganhei pq queria a veterinaria hahahaha

    Reply
  7. Anônimo

    eu tinha a xuxinha remo, alguém lembra? colocava pilhas no remo e assim ela remava, era um remo azul e onde ela segurava era amarelo se eu não me engano… que saudade, nossa, me lembro até hj de qdo ganhei essa boneca… minhatia queria me ajudar a dar um nome diferente pra ela e misturou xuxa com barbie, aí ela passou a se chamar XURBIE, hahahahah… nunca mais esqueci!!!! todas as meninas tinham a xuxinha, e só eu tinha a Xurbie, hahahahah…

    Reply
  8. Anônimo

    eu tinha uma xuxinha do meu signo: sagitário. aí depois veio essa história que a boneca matava e tal.. joguei ela no fundo do meu baú e nunca maus brinquei rs

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.