43 thoughts on “Tazos (1997)

  1. Anônimo

    CARAACA!!! QUE SAUDADES! MÓ NOSTALGIA! agora bateu mó saudades… OHH tempinho bom que não volta mais… como os tempos mudam hein… as crianças de hoje em dia crescem dentro de casa, só ficam na tela do pc e videogame, naquele tempo ninguém ficava em casa… sem contar bater figurinhas tambem e muitas outras bricandeiras, como polícia e ladrão, pique esconde, pega pega, bolinha de gude, pião, soltar pipa… pra ver como os tempos mudam hein… NOSTAlGIA PURA VER ESSES TAZOS AGORA.

    OBRIGADO POR POSTAR. Sentir ter voltado ao passado por alguns instantes. velhos tempos…

    Reply
  2. Lorena Vilela

    Ganhei o álbum num sorteio na escola…mas não consegui completar…vinha o porta tazo tb…dei um dos meus primos, acho que ele ainda tem…

    Reply
  3. Anônimo

    Pow maior sucesso esses tazos, realmente dá maior saudades dessa epoca,epoca boa de colégio, tenho ainda meus tazos guardados mas não tenho nenhuma coleção completa, tenho o album tbm e se não me engano uma mãozinha daquela lacrada ainda.

    Reply
  4. hapha Antoniolli

    Caaaaaaaracas….Me lembro que no recreio ninguem saia sala de aula, a gente sentava no fundão e ficava jogando. Meu irmão guarda os dele até hoje e olha que ele já tem 30 anos rsrsrs. Muito massa

    Reply
  5. Anônimo

    Nossa só de lembrar os tazos era mania em varias cidades que você passava mas hoje não tem mais diversão e brinquedos de verdade para um criança que goste de ser feliz… tá ai um exemplo os pais visitar o site e mostrar para o filho dele o brinquedo que era de verdade e muito mais legal…Abraços

    Reply
  6. Unknown

    a porrada estacava na escola por causa deles , mas não tinha quem não gostava , uma das melhores lembranças das minha infancia , ate hj ainda guardo uns de recordação para meu filho

    Reply
  7. Fyllipy

    Meu Deeeeeus
    que emoçãao *-*
    EU tinha quase a coleção completa. tinha uns 5 anos ou menos na epoca.
    Muito linda minha indancia… Pena que não volta mais

    Reply
  8. Unknown

    Alguem ai tem tazos ainda pra trocar e/ou vender???

    to tentando finalizar uma coleção, quem sabe encontro os que estão me faltando… me mandem um email quem tiver interesse: bozzo_rafael[at]yahoo.com.br

    Reply
  9. Sabrina Fontes

    Tazoosss, eu tinha muitos!!!
    E tinha uma mãozinha verde dessas, tinha q lavar sempre pq ela sujava muito rápido! Hehehe

    Reply
  10. Lucas Rodmo

    Olográficos não! Tinham um tipo de dupla imagem: dependendo do ângulo que você olhava ele era uma imagem. Muito legal… Bons tempos.

    Reply
  11. Lucas Rodmo

    Caraca… tazos

    Muito boa essa ein, todo mundo tinha um. Eu acho que foi a melhor capanha de brinde de um salgadinho, afinal, era único, ninuém tinha pensado nisso antes (eu acho). Tinha uns que eram olográficos, como os adesivos de cartão de crédito.

    Reply
  12. Unknown

    Me emocionei ao ver esse aqui…
    Parabéns pelo blog, é ótimo relembrar os velhos e BONS tempos.

    Gostaria muito de achar uma espécie de "coleção virtual" dos tazos, tipo com a imagens de todos eles em algum formato de arquivo. Por "ironia do destino" (rsrs) perdi muitos deles. Será que seria possível?

    Reply
  13. jean

    Eu tinha varios dos loney toons,tinytoons , animaniacs (arma e voa )tapetazo porta tazo . Tinha até os genéricos que vinham com um chiclé . AAAAAaaaa saudade.

    Reply
  14. flavia

    Nossa tinha porta tazo, mega tazo(aquele tazo de plastico) e um mouse pad do tazo mania! Nossa isso já causou muitas confusões no recreio! kkkkkkkkkkkkk
    tenho alguns do pokemon!
    axo que minha mae que jogou eles fora =(

    Reply
  15. Janna

    Nossa eu adorava os tazos, jogava com os meninos da minha rua e voltava cheia de tazos pra casa, aí qdo lançaram a maozinha e o pezinho…eu não sabia como fazer e num jogo comecei a perder td e os meninos não me ensinavam como segurar a maozinha pra naum fazer errado, aí fiquei com raiva e dei a volta por cima e “rapelei” os meninos….eles naum quiseram me ensinar eu aprendi sozinha e eles perderam os tazos deles pra mim…eu era fera em bolinhas de gude tbm…rsrs Adorei seu Blog!!!

    Reply
  16. Jéssica Cristine

    Caramba!! Amava!!!

    Soube que tem gente hoje em dia reaproveitando os antigos tazzos como paletas de guitarra… kkkkkkkk

    Esse povo tem criatividade pra tudo!

    Reply
  17. Anônimo

    Ah, os bons e velhos tazos. My, que febre foi isso… o povo competia pra ver qm tinha mais tazos.. 🙂

    ~> Tive uma mãozinha verde igual a essa da foto, e um pé tbm..! 😛

    Reply
  18. Jorge William

    Caramba!

    Isso faz 11 anos, puxa eu tô ficando velho adorava brincar com Tazo! Eu atazanava minha mãe pra comprar o salgadinho. Até hoje eu não sei porque quando achava um tazo holografico eu arrancava a “capinha” que havia por cima.

    Reply
  19. Anônimo

    Biscoito?! Num era no salgadinho!?

    Nossa!
    Tenho tazos até hoje!
    Adooooorava isso! Bater tazo era a diversão dos intervalos do colégio!

    Ê saudaaade!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.