34 thoughts on “Yo-Yo Russell Coca-Cola

  1. Anônimo

    aqui em casa tinha um campeonato de io io.. o campeão ganhava o galaxy de recompensa… quem tinha esse io io vira celebridade…mundo de criança é outra história

    Reply
  2. Alexandre

    Tenho um galaxi como esse e outros 3 profissionais, incluindo o da fanta de acrilico. Jamais os emprestei ou derrubei.

    Reply
  3. Anônimo

    tenho 18 Galaxy 1995 e são diferentes até entre eles (peso e eixo) tenho tb Super e Profissional que tb são bons, mas cada um tem sua vantagem de acordo com a manobra…

    Reply
  4. Murilo Homam

    Nossa!!! Hoje visitando o site do mercado livre, me deparei com um leilão de um yoyo da coca-cola, bem esse da foto, fiquei assustado com o preço, o lelão ja estava em R$40,00. Tenho um desse guardado, mas com o que vi hoje, ja sei o que vender quando estiver precisando d grana!!
    rsrs, se alguem quiser, o meu esta bem conservado, rsrsrs

    Reply
  5. Anônimo

    puxa vida, até tremi aqui quando vi esse yoyo, quem tinha um desse era o melhor da turma, bons tempos que nao voltam mais….

    Reply
  6. Unknown

    nossa o ioio da coca, brilhava, fazinha cachorrinho pra passear, balanco, tinha um livrinho ou sei la o q era q ensinava, era tao legal…ehehehehhe

    Reply
  7. Anônimo

    Olá pessoal, aqui é o KID YO YO Bill campeão do Recife por duas vezes nos anos 80 e 90. Meu nome verdadeiro é, Severino José da Conceição. Tive a oportunidade de está bem de vida hoje e fui impedido na época por minha mãe que~teve receio de deixar-me ir ao EUA. Meu e-mail: sevdunamis[at]hotmail.com

    Reply
  8. FLAVIA

    EU TINHA ESSE GALAXY, SUMIU FAZ UNS 5 ANOS ATRAS QUANTO TEVE UMA FESTINHA NA MINHA CASA
    ¬¬''
    NA MAO DAQUELES FEDELHOS MALDITOS!
    OH VONTADE QUE TENHO SOCAR CADA UM DELES!

    Reply
  9. Farmácia

    simmmm o galaxy era realmente melhor do que os yoyos comuns.. esse ai era foda conseguir… ainda tinham mais dois tipos mais simplesinhos..

    Reply
  10. Anônimo

    quem tinha um desses era chique!!!…ehuaheuaheae…tudo a mesma bagaça!!!!…esse é o melhor blog do mundoooooo!!!!…sempre quando posso dou uma passada por aqui!!!!..aehuaehae…estão de parabéns!!!
    o/

    Reply
  11. Marcos C. M.

    Tive vários, e sei que esse escorregava muito bem, era BeLegal pra brincar. Fazer aquelas traquinagens como “cama de gato” e outras coisas mais. Mas não lembro dele ser MUITO melhor que os triviais.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.