Cavalo de fogo

      32 comentários em Cavalo de fogo
Muito obrigada Glaucia Caramano pelo envio das fotos!
“Um desenho que com certeza não pode ficar fora da maravilhosa seleção que está no site! Cavalo de fogo. Adorei, recordar é viver!!! Parabéns!!”
Cavalo de Fogo foi um desenho animado da década de 80 produzido pela Hanna-Barbera originalmente para exibição na rede de televisão americana CBS. No Brasil foi exibido pelo SBT. O desenho contava as aventuras de Sara, uma garota de 13 anos, que cresceu no oeste americano e descobriu ser uma princesa de outra dimensão. Sara tornava-se amiga de um cavalo desta outra dimensão, o Cavalo de Fogo.



Compartilhe!

32 thoughts on “Cavalo de fogo

  1. Anônimo

    Lembro bem do desenho! Na época que passava no Sabado Animado, curtia muito quando passava por lá, mesmo misturado a tyantos desenhos que o Tio Sivio havia sugerido! Tamy Raquel, Lauro, BA

    Reply
  2. PaloOza

    krak gente…esse desenho marcou a minha infancia, nao perdia um capítulo e por falar nisso foram poucos devia ter mais.
    Enfim Amo amo amo..acha o Cavalo um máximo era o heroi..passei a gostar de cavalo apartir desse desenho..simplesmente d+.
    adorei o blog!

    Reply
  3. Anônimo

    O desenho que representou a minha infancia!!Princesa sara, rainha sarana,cavalo de fogo, diabolinnnnn, expetrossss!!kkkkkkkkkkkkkkk..

    Reply
  4. Anônimo

    Gente que maravilho esse desenho é!!Foi e ainda é meu desenho favorito da infancia…em homenagem eu até sugeri a minha mão o nome de Sarana, mãe da Sara,para minha irmã mais nova..mas meu pai não aceitou!!!
    Mesmo assim não deixo de pensar nesse desenho e foi isso que me troxe até esse blog.
    parabéns a todos pelos comentários
    bjss

    Reply
  5. Jéssica Rodrigues

    Oh meu Deus, voltei p minha infância, assisti muito esse desenho, ate bricava q tinha um cavalo desse kkkkkkk

    Reply
  6. Emília Carmem

    Eu tbm nunca esqueci a música, mas por um motivo bem menos nobre: eu tinha medo dela, quando tocava eu pensava em coisas tristes (cabeça de criança…). Mas eu adorava o desenho e gostaria de rever, pois lembro pouco da história.

    Reply
  7. Anônimo

    Eu ja nao era mais criança,mas tenho um irmao 14 anos mais novo!De modos que eu assistia todos os desenhos desta epoca,entre outras coisas,a diabolim tentando e falhando era o ponto mais divertido.

    Reply
  8. Anônimo

    Arrepiada, lembro eu era criança devia tá com 9 anos. Putz, cavalo de fogo a música definitivamente demaisss amo a Sara e cavalo e as aventuras. Isso, era ser criança ter infancia. A inocencia ver, desenho animado poder brincar queimado meio tipo o dia inteiro final de semana sujar toda e suar, nossa achei esse blog na net não sairei mais daqui. Meu amor, pelos cavalos veio daí amo esse animal bjs!!!!! Ester RJ

    Reply
  9. BIATODALINDA

    nossa…cavalo de fogo,voltei a minha infância…esse desenho era maravilhoso…o nome da menininha era Sara,não era???não lembro muito bem…mas foi bom recordar desse desenho..aliás esse blog é muito legal,parabéns !!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.