Anos Incríveis

      26 comentários em Anos Incríveis

Assim como a série blossom, comentada aqui, outra série que marcou os anos oitenta foi “Anos Incríveis”, que mostrava as aventuras de kevin arnold (fred savage), narradas por ele mesmo quando adulto. para muitos foi legal ver o kevin crescer junto com eles e acompanhar situações pelas quais todos passavam, envolvendo amizade, família, escola e namoros.

além do kevin, havia seu melhor amigo paul pfeiffer (josh saviano), que muita gente acha que se tornou o marilyn manson (mais uma lenda urbana da internet) e winnie cooper (danica mckellar), por quem ele era eternamente apaixonado.

para quem era fã da série, assim como foi feito com ‘barrados no baile’ (90210), a série ‘anos incríveis’ está em negociação para ser refilmada com o nome “lost in the 80’s”, conforme notícia da nbc.

a série teve seis temporadas e, no brasil, foi exibida de uma vez só, entre 1994 e 1995. direção de arthur albert, peter baldwin, entre outros.

segue um vídeo com os personagens ‘ontem e hoje’, além da clássica música de abertura da série, ‘with a little help from my friends’, versão do joe cocker (a original é dos beatles e saiu no álbum sgt peppers).

 

Compartilhe!

26 thoughts on “Anos Incríveis

  1. Anônimo

    Eu amava essa série!
    Se eu fosse resumir em uma frase a melhor série de tv que conseguiu retratar a realidade seria:

    " A Inocência e a Saudade de um tempo que já passou."

    * ANOS *
    INCRÍVEIS!

    INCRÍVEIS

    Reply
  2. Mário

    Caraca eu via muito isso. Era muito bom. Há muito tempo eu tentava lembrar o nome dessa série. Dei um google aqui e achei. Bons tempos.

    Reply
  3. jose junior

    tenho varois dvds de seriados antigos desenhos novelas etc enteresados mande email pra dvdsantigos[at]hotmail.com

    Reply
  4. Unknown

    Eu viajava nesse seriado, um dos melhores que já vi.
    Comecei vendo pela tv educativa . após alguns anos a band começou a passar o seriado.

    Reply
  5. lala.com

    Muito emocionante rever td isso…nossa. Q video bonito neh, acharam tantas pessoas e a musica junto foi demais…Nunca perdi um capitulo se quer.
    Isso sim é série. As tramas tinham conteúdo. Um ótimo anti-herói. Amei ver novamente todos, fikei impressionada com o tempo e a velhice, e como alguns mudaram tanto tb…keria tanto q fizessem a continuação com eles mais velhos…Mas isso é impossível…

    Reply
  6. TEVE RC

    tenho todos os episódios postados em uma tv va em teverc.blogspot.com e no menu de canais procure por anos incriveis valeu, muito show essa série.

    Reply
  7. Anônimo

    ANOS INCRÍVEIS,foi realmente incrível!!! assistí esse seriado em três emissoras diferentes e cada vez que assistia parecia melhor que a última.

    Reply
  8. Anônimo

    Simplesmente a melhor série que já existiu… Para quem quer matar a saudade baixe os episódios através do blog netseriesdownload.blogspot.com/2008/03/anos-incriveis.html

    Eu baixei todos e já revi por várias vezes. Muito bom mesmo!
    Abraços a todos!

    Reply
  9. hamletprimeiro

    Mais uma coisa. Creio que não existam DVDs oficiais da série. Pelo que sei não foi possível liberar os direitos da fantástica trilha sonora da série.

    Reply
  10. hamletprimeiro

    Maravilhosa série. O que mais me impressionava nela era a regularidade dos episódios, não há um só episódio ruim ou mesmo regular. Todos são no mínimo bons.

    Reply
  11. Anônimo

    conserteza foi fora de série anos encriveis, mais tinha uma série que passava na cultura que chamava familia twister, quem sé lembra.

    Reply
  12. Anônimo

    conserteza foi fora de série anos encriveis, mais tinha uma série que passava na cultura que chamava familia twister, quem sé lembra.

    Reply
  13. Anônimo

    Karol, eu adorava “The wonder years”. Achava fantástico o jeito do Kevin narrar as histórias. O mais divertido era o Paul, super engraçado!
    Lembro de um episódio que eles jogavam basquete e o Paul sempre pedia a bola e ninguém passava pra ele! hahahahaha E, DO NADA, apareceu o Squeet (não sei como se escreve), da série “Turma do Barulho” … morri de rir!!

    Reply
  14. Anônimo

    Adorava esse série, se não me engano passava na Bandeirantes.
    fiquei sabendo de vocês através de uma reportagem que saiu hoje no jornal a tribuna (ES), parabéns.

    Reply
  15. Marcelo Diniz

    Cara…. é a meljor coisa que a tv ja fez no mundo. sem brincadeira. é sensacional aquilo….preciso achar a serie e comprar os dvds….

    boa lembrança, amigo!!!

    abs

    Reply
  16. Anônimo

    Lembrei putz, “Anos incríveis” era apaixonada pelo protagonista seriado vamos combinar o tempo não feiou nada ele tá gato mesma coisa continua seu charme o Kevin que sorriso rs rs rs… Parabéns, vcs conseguirem esse vídeo depois 20 anos ve como atores estão hoje adultos muito bom!!!!!! Ester RJ
    Hoje, tenho 26 anos amei achei vcs na net pesquisar vídeos anos 80 e 90 endereço de vcs voltar no tempo e que tempo bommmmmmmmmmmmmmmm.

    Reply
  17. Anônimo

    Gente, que saudades! Não se faz mais series como antigamente. Este site está de parabéns, o melhor dos anos 80 e 90!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.