52 thoughts on “Cards Chocolate Surpresa

  1. Grupo Leopardus do Sul

    Ainda tenho as coleções algumas completas- Nestle 20 fig.; animais do Pantanal 30 fig; animais da amazônia 30 fig;maravilhas do mar 30 fig. ;a fantástica mata atlântica 30 fig litoral e ilhas oceânicas 30 fig ; campos e cerrados( incompleto); Sertões( incompleto) cães de raça e dinossauros (incompletos).

    Reply
  2. Cris Turco- arte educador

    Ptz! Se me lembro?!?
    Bons tempos aquele..sempre que minha saudosa tia nos visitava,adivinha? Surpresa!!!
    Bem verdade q n tinha qse nada de "chocolate"mas por um outro lado compensava..informativo etc
    Abs

    Reply
  3. reginaldo galvao

    que saudade desse chocolate…….tinha coleçao dessass figurinas, hj tenho 37 anos nao tenho nenhuma recordaçao desses cards era muitop legal……saudades que poderia voltar….com outras fugurinhas como curiosiadades ,animais…carrros e outras formas seria bem legal…..

    Reply
  4. Jean

    Tenho todas as coleções desde "Animais de todo o Mundo" até "Sertões". A do "Animais do Pantanal" tenho dois albuns e mais 30 cards guardados. Saudades dessa época.

    Reply
  5. Marco

    Legal pra caramba. O primeiro e único álbum que eu completei foi o dos dinossauros. Eu não troco minha infância por nada. Ontem fui a uma loja de brinquedos para comprar um brinquedo para o filho de um amigo meu e hoje em dia não tem nada que preste. Os brinquedos não prestam, são ridículos. Não tem mais comandos, playmobil, o único que salva é o lego. Só tem playstation nintendo wii essas coisas antisociais que deixam nossas crianças alienadas e doentes. Que saudade daquela época, era tudo mais simples.

    Reply
  6. Anônimo

    É muito bom relembrar a nossa infância, eu era viciado nesse chocolate só pra colecionar as figurinhas, as que eu mais gostava era dos dinossauros.

    Reply
  7. Guardei, sim!

    Que saudades do chocolate Surpresa… Também escrevi um post no meu blog: guardeisim.blogspot.com/2011/09/chocolate-surpresa-nestle-1983-1989.html

    Reply
  8. Renata Santos

    Caramba… show de bola! lembro q eu colecionava. Acho q tive uns dois álbuns… era muito maneira a ansiedade pro álbum chegar… e enqnto ñ chegava, eu ia me entupindo de chocolate pra juntar os cards! rsrs

    Reply
  9. Jean

    Poxa, eu tinha 7 anos quando lançaram a primeira coleção. Hoje eu tenho todos até o campos e cerrados. Tenho dois albuns completos do animais da amazonia. Bons tempos esses, saudades.

    Reply
  10. panzer285

    eu fechei o album dos dinossauros!!!! eu me lembro que foi na época do jurassic park 1!!! 1993… tinha o album e tudo mais…uns anos antes tinha aqueles cards que era animais, e tinham o corpo aveludado…era muito legal tb!!!

    Reply
  11. Anônimo

    Ual!!! Túnel do tempo total. Eu guardava os filecards e só depois que descobri que tinha um álbum para colar. Costumava comer o chocolate devagar pelas beradinhas sem machucar o animal que vinha em alto relevo 🙂

    Reply
  12. Anônimo

    Que massaaaaaaa!!Nem lembrava mais disso. Comi tanto chocolate desses, as vzes comia todo ao redor do bicho, só p/ vê o seu formato melhor….rsss..engraçado vem a mente nesse momento. Delicia recordar!!!xeru, Jéssica.

    Reply
  13. Mavi Aline

    Eu adorava e colecionava. Ainda tenho as figurinhas (bem)guardadas. Hoje meu filho se diverte com elas e cuidaq como maior carinho. Pena que não existem mais. . .eu compraria!!! He he he!

    Reply
  14. Luciana

    Ainda sinto o cheiro desse chocolate! Eu ia comendo pelas beiradas para deixarvas figuras em alto relevo por ultimo!
    Ainda tenho uns cartõezinho….

    Reply
  15. Anônimo

    QUE DELICIA!, QUEM VIVEU VIVEU…. É UMA PENA QUE NÃO EXISTE MAIS…QUE ALEGRIA REVIVER ISSO TUDO…VAMOS DAR SUGESTÃO PARA NESTLÉ, RELANÇAR

    Reply
  16. Anônimo

    Eu lembro dessa época, os que eu colecionei foram os de Dinossauros e Viagem Surpresa ao Fundo do Mar, eu tinha até os álbuns pra colar as figuras, é bom relembrar.

    Reply
  17. Anônimo

    Foi uma das grandes coisas da minha infância.Meu pai comprava toda noite .Tornei-me um colecionador voraz dos cards.Meu Deus ,cadê esse tempo???????????

    Reply
  18. Maysa

    O chocolate era delicioso e sempre rolava aquela curiosidade de qual cartão iria sair.. Lembro do da "Turma da Mônica" também. Bem que poderia voltar!!!

    Reply
  19. Anônimo

    Colecionei vários álbuns de figurinhas de chiclete, e chocolate surpesa,é uma pena perdi todos em mudanças e nem sei onde foi parar, surpresa não existe mais, figurinhas de chicletes atuais são muito paia.

    Reply
  20. Sinara

    Eu tinha todas estas figurinhas… a dos Flamingos… eu adorava…
    E atras tinham informações sobre os bichos, não era isso?

    Reply
  21. José

    Eu tinha o album completo dos dinossauros…

    Emprestei para um pessoal que estava fazendo uma "gincana" na qual tinha que conseguir o máximo de albuns Surpresa completos.

    É claro que nunca mais foi devolvido.

    Reply
  22. Bruna A Cardoso

    Noosssaaaa…num vinha quase nenhum chocolate..mas era o maximo juntar os cards e comer os bixinhos por partes…sempre tentando soh comer o chocolate em volta e deixa soh o bixinhu..heheh

    Reply
  23. Daniel

    Como me lembro, colecionava esses cards.

    E parabens pelo blog, conheci recentemente, adorei, é uma recordação e tanto, ao ver todo esse acervo é como se um filme estivesse passando dentro da cabeça.

    Abraço

    Reply
  24. Tute Braga

    Ih… desse eu não me lembro não…
    Ele me fez lembrar, na verdade, daquele guarda-chuva de chocolate, sabe?
    Ai ai… que saudades… rs
    Bjs

    Reply
  25. Anônimo

    inesquecivel essas imagens do Chocolate Surpresa. Na década de 80, era febre a coleçào das figuras. a troca entre os colegas de classe. Ah, quanta saudade dessa época. Quem viveu, sabe o que quero dizer. Abração a todos saudosistas…

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.