Esqueceram de mim 1,2 e 3

      8 comentários em Esqueceram de mim 1,2 e 3

Quantas vezes você assistiu “Esqueceram de mim 1,2 ou 3” na TV Globo no Natal? rsss

Esqueceram de mim 1 (1990): Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem, um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

Esqueceram de mim 2 (1992): A família McAllister vai passar o Natal na Flórida. Novamente Kevin McAllister se perde deles, agora antes de embarcar no avião, e vai sozinho para Nova York. De posse do cartão de crédito de seu pai, Kevin se vira muito bem e se hospeda no melhor e mais caro hotel da cidade e sai às compras. O que ele não esperava é que reencontraria os bandidos que havia derrotado no passado, e que agora pretendem se vingar dele.

 

Esqueceram de mim 3 (1997): Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do menino Alex Pruitt (Alex D. Linz). Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo.

 

Compartilhe!

8 thoughts on “Esqueceram de mim 1,2 e 3

  1. Anônimo

    Esse, filmes consagrou o macauly ele era protagonista só ele. Ele, realmente caiu muito no conceito depois cresceu FAMA e DINHEIRO não teev estrutura familiar sabiam, pais brigavam na justiça administrar os bens dele a fortuna ele fez. Pais, dele separados chato isso triste afeta o seu filho
    Subiu cabeça dele sem estrutura! Ester RJ

    Reply
  2. Simone Morena

    esses filmes são classicos dos anos 90 hehehhee
    se bem que o 3 nem é tão bom só em não ter Macaulay Culkin já cai no conceito!
    ushuahsuahsua

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.