Meu Primeiro Amor 1 e 2

      12 comentários em Meu Primeiro Amor 1 e 2
Adorei esse filme! Quem também chorou quando Thomas (Macaulay Culkin) morreu ao ser picado por abelhas e Vada (Anna Chlumsky) perdeu então o seu primeiro amor?
Meu Primeiro Amor 1 (1991): Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês. Paralelamente, é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), seu tímido vizinho, com quem descobre o primeiro amor e como lidar melhor com as perdas da vida.

Reveja o filme Meu Primeiro Amor:

Meu Primeiro Amor 2 (1994): Após receber de seu professor de teatro a tarefa de interpretar a vida de alguém que não conheceu, a jovem Vada decide investigar o passado de sua mãe. Nesta viagem de descobrimento tem como companheiro Nick Zsigmond (Austin O’Brien), o filho de Rose Zsigmond (Christine Ebersole), a namorada do seu tio.

Compartilhe!

12 thoughts on “Meu Primeiro Amor 1 e 2

  1. Tamyquelinha

    Assisti os 2!!! São muito massas!!! Essa semana estive pensando se Maucalay Culkin poderia aparecer no segundo filme também!!! Mas depois descobri que ele já tinha morrido no primeiro filme e se ele aparecesse, iasm achar estranho!

    Reply
  2. isabella

    eu gostei mais do segundo filme quando vada beija nick, no final mais na minha opnião o beijo devia ser no começo do filme,por que no final eles se beijam e acaba o filme,e nimgúem sabe o que vai acontecer depois.devia ter continuação(meu primeiro amor parte 3)

    Reply
  3. Cíntia Mara

    Até hj eu choro com esse filme, qd a Vada descobre que o Thomas morreu. E morro de rir quando ela fala cai deitada e diz q "acho que é a próstata"! kkkk Boa lembrança! Já assisti dezenas de vezes e não me canso.

    Do segundo eu não gostei tanto assim. Até pq, não é mais "meu primeiro amor", né. Mas tb é bom, interessante a busca dela pelo passado da mãe e a dúvida q ela fica quando pensa q pode não ser filha do pai q ela conhece.

    Reply
  4. Anônimo

    Esses, dois filme amo louca compra 2dvds primeiro amor. Não, sei engraçado gostei mais foi do parte 2 adolecescentes. Gostei, do garoto que contracenou ela o Austin ele mais simpático e sem estrelismo. Sabia, mais dividir a cena com a Anna. O macaluin, muito chatinho estrelinha demais!! Ester RJ

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.