RemoveMobileHeader

Filmes: Olha quem está falando / Olha quem está falando também / Olha quem está falando agora

Um clássico da Sessão da Tarde! Eu achava fofinho!

Olha quem está falando (1989): Uma mulher independente é abandonada pelo namorado após contar-lhe que está grávida. Ela decide ter o bebê assim mesmo e, no caminho para o hospital, conhece um motorista de táxi atrapalhado que se torna a babá de seu filho recém-nascido. Dirigido por Amy Heckerling (As patricinhas de Beverly Hills) e com John Travolta, Kirstie Alley e Olympia Dukakis no elenco.

Curiosidade: O orçamento de Olha Quem Está Falando foi de apenas US$ 7,5 milhões, sendo que apenas nos Estados Unidos o filme arrecadou nas bilheterias cerca de US$ 140 milhões.

Image and video hosting by TinyPic

Olha quem está falando também (1990): Depois de conseguir fazer com que sua mãe se case com James Ubriacco, o pequeno Mikey precisa agora enfrentar um novo desafio: sua pequena irmã recém-nascida.

Image and video hosting by TinyPic

Olha quem está falando agora (1993): Após conseguir um emprego como piloto de jato, James adota dois cachorros cheios de idéias próprias e que servirão de bichos de estimação para a pequena Mollie e o jovem Mikey.

Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Anônimo disse...

tudibão! :D

ufohunt3r disse...

Gostei do post!

Veja o meu blogue sobre os Anos 80.

Aqui: http://ilove80s.blogs.sapo.pt/

Verena disse...

Estes filmes são muito lindinhos!!!

Anônimo disse...

Filme tudo de bom mesmo!!Passar, na sessão da tarde se der pra ver eu vejo.. Ester RJ

Nem sei mais que sou disse...

a primeira vez que vi nem entendia direito rsrss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Adooooooooro os três. Vejo, revejo, vejo de novo e não enjoo.

Anônimo disse...

Video casseteeeeeee

Anônimo disse...

Assisti os 3!!! Muito massa!!! A que + gostei foi o segundo, por causa daquela final que o pequeno Mikey passeia de mãos dadas com a sua irmã Julie!!!

Tamyquelinha disse...

Acabei de ver o segundo filme hoje!!!!!! Pela 2a vez seguida, mesmo achando tão legal!!! Tem uma parte em que o irmão de Mollie aponta uma arma pra James, logo quando o próprio taxista chega em casa!!!! kkkkkk É tão engraçado...