29 thoughts on “Patins de ferro

  1. Andressa

    Tive um vermelho. Pesaaaado!! Como nunca soube usar direito os freios acabei me ralando várias vezes c eles… fortes emoções!

    Reply
  2. Anônimo

    Nossa, ainda ontem comentei com meu filho sobre os patins que andavamos… em casa eramos dois e pra não ter briga cada um pegava um pe e desciamos ladeira abaixo equilibrando o corpo em um só. Era cada tombo e muito choro (rsrsrsrs) Ei que SAUDADE!Tempo bom que agora é só lembrança.

    Reply
  3. Unknown

    Tive um desses…hehehehe rosa senao me engano ou era colorido, um pra mim e pra minha irma a gente puxava pra caber no pe de uma e da outra…ehehhehe

    Reply
  4. Unknown

    Puuuutiiiizzzz!!!!! (rsrsrs)
    Cara, eu tinha um desses aí… mas ao contrário da foto, o meu tinha freio nos dois pés, na frente rsrsrsrs… foi o primeiro par de patins que eu tive.
    O meu tinha as rodinhas azuis… eu usei até rasgar o couro… aí não demorou mto eu ganhei um in line…
    Nossa, amei a foto… me trouxe ótimas lembranças!!!
    Brigadão por resgatar essas velharias que amamos tanto!!!

    Mil Beijos!!!

    Reply
  5. TUDO DE BOM

    Eu descia altas ladeiras com a turma, andava de costas, pulava meio fio!!! o meu era verde… que saudades…. esses rollers são muito diferentes gostria de compara um desses de ferro, mas são muito difíceis de encontrar.

    Reply
  6. Unknown

    Nossa… Do fundo do baú esse patins! Eu não tinha… Mas às vezes andava com o da minha prima.. Qtos tombos eu levava… Também… como o pé dela era maior q o meu, o patins sempre ficava bambo em mim… heheheh

    Reply
  7. Anônimo

    eu tinha o de plastico,era verde com rosa+nunca consegi andar direito neles,ficava revoltadaaa…so fui saber msm oq era andar de patins qd ganhei meu rollerblade! esse sim curti mt!

    Reply
  8. Adriano Fiori

    Eu tive um parecido com esse, só que era de plástico. Mais barato, pois meus paisn não tinham condições de comprar igual a este da foto. Quantas saudades, meu Deus… E quantos tombos também rsrsrsr. Obrigado Carol pelas lembranças. Uma mais emocionante do que a outra. Beijáo!

    Reply
  9. Vivian San Juan

    Eu lembro que tive um parecido e era todo pink hehehehe… só que eu não conseguia andar direito rssss…

    Bons tempos!!!

    Me faça uma visitinha tb, pois meu blog é sobre "recordar é viver" rsss… mas direcionado para propagandas… acho q vc vai gostar…

    Beijão

    Reply
  10. Alessandra

    Meu Deus, esse blog é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Me levou às lágrimas muitas e muitas vezes, ai ai q saudades…qto brinquedo q eu tive e nem me lembrava, fui lembrar ao ver aqui as fotinhos. Infelizmente os dois únicos brinquedos q eu preservei foram a maquininha de costura (q ainda está impecável) e uma boneca da ATMA q parece um bebê de verdade e vinha até com "certidão de nascimento" pra gente registrar aboneca pra valer..rsrsrsrs
    Bom, uma coisa q eu me lembro claramente e jé me virei do avesso procurando pea net e ainda não achei é um comercial do iogurte Dan Fruit, q o menino no final dizia: "Mãe, já Dan Frutei!". Mais alguém se lembra desse iogurte, q vinha com uma geléia de morango no fundo, e era pra misturar com o iogurte (eu não misturava coisa nenhuma!)?
    Me lembro tão claramente do momento final desse comercial! Please, se alguém puder me ajudar a achar…
    beijos

    Reply
  11. Tassi

    Nossa arremessos e manobras radicais hahahha do funnnnnnnndo do baú! Gente cada vez q entro nesse site me sinto mais velha q horror haha

    Reply
  12. Tassi

    hehehe é porque tinha o de ferro e o de plástico, o de plástico quebrava atoa, até vendia as peças separadas rs! Mas era muito ruim!!!

    Reply
  13. Laís Ravache

    NUOOOOOOOSSA esse treco era desconfortável pra caraca! ainda tinha que usar com tênis, meo! aqui em casa era um rosa e branco O.o'

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.