Glória Móveis

Lembram dos móveis genéricos da Barbie!?
Obrigada Ricardo Pinheiro pela contribuição!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

24 comentários:

Laís disse...

CARAAACA ganhei a coleção completa quando fiz 7 anos!
O que mais lembro era da salinha de jantar, que vinha com todos os pratos, talheres e taças, e eu perdi tudo conforme brincava =B

Bruna A Cardoso disse...

aaaaiiii..eu lembrei da bancuca agora...:(....alguem lembra tb?? eram as moveis feitos de aluminio...eu tinha a coleção completa....tinha..pq a minha empregada roubo todas qd eu era adolescente:(

Luiza disse...

Eu tinha o banheiro e a sala de jantar. :)

Aline disse...

Eu tb tinha o banheiro e a sala de jantar rs

Natalia disse...

Caraca eu tinha o Dinning room!!!haahahah
Era legal, bons tempos

♦♦Backstreet Morgan♦♦ disse...

AAAhhh q maara....XD
Eu tinha a lavanderia e a sala de estar...XD
Tenho alguns 'móveis' até hoje..XD
Q saudaade....♥

BONITINHA disse...

ixii, eu n tinha nenhum... mas minhas primas tinham! muuito bom rever esses brinquedos!

Lara disse...

eu tinha esses, SHUIAHSUIA
fiquei até surpresa,sou novinha,ganhei isso em 2001 eu acho D:

Arielli disse...

compreio o primeiro aos 5 anos com um dinheiro q tinha ganho do meu avô, depois dele me apaixonei e sempre q tinha a oportunidade adquiria um novo... o mais bonito realmente era a sala de jantar, mas o q mais gostei, talves por ter demorado mais pra compra foi a sala de visita com o cisnei na mesinha de centro. até hoje tenho todos os pratos, talheres e a casa praticamente completa. o mais engraçado é q nunca tive as bonecas... saudades dessa época...

Anônimo disse...

dessa eu nao lembro nao

cunha disse...

eu tinha o banheiro *-* nossa que saudades

Anônimo disse...

nossa, eu tinha tudo ! lembro que ganhei quando era muito novinha ainda, então minha mãe só deixou eu abrir e brincar com tudo quando eu tinha uns 6 anos.. fiquei 2 anos esperando pra brincar, mas depois que comecei, não parei mais. acho que até perdi as pecinhas da sala de jantar

Lorena. disse...

Meu Deus!!Eu só não tinha esse último!!
Tinha o guarda-roupa, escritório, a cozinha maravilhosa, o banheiro..Que lindo!!

Anônimo disse...

karacaaaaaaa lenbro bem a sala com tv tinha uma tv com um show de uma banda conhecida que eu nao lembro qual era

Jéssika Dias disse...

Own, eu tinha. Lembro direitinho dos pratinhos e das tacinhas... *_*

Jay disse...

eu tinha a coleção completa!

ARIANE disse...

Eu tinha alguns, mas a funcionária da minha casa roubou, adorava esses brinquedos. Por favor se alguem ainda tem esses brinquedos e tem a intenção de vender meu e-mail é arianecajra@hotmail.com.

Stef disse...

Eu tinha várias partes da casa! Meus pais não podiam me dar a casa da Barbie, então eu ia comprando esses móveis da Glória juntando as moedas que a minha mãe me dava! O banheiro eu tenho até hoje! :)

Maria Eduarda Reis disse...

eu tinha, a sala de jantar, cristaleira, geladeira, cozinha, sala de tv, quarto, churrasqueira, praia, quarto do bebe, parquinho, lavanderia, nossa muita coisaaaaa mas doei tudo quem quiser vender eu sou muito interessada m__duda@hotmail.com

Carla disse...

Eu ganhava um kit em cada aniversário ou Natal. Eu amava!

Celina disse...

Tenho a Bancuca ate hoje... amava brincar com ela, por isso, nao consigo me desfazer dela. E olha que tenho 26 anos...rs

Lorena Vilela disse...

Nossa esse blog é demais...tive quase todos os cômodos, mas ganhei já estava grandinha, como os móveis da Barbie eram caros (original só tinha o guarda roupa), a minha Barbie tinha os móveis do Paraguai...rsrsrs...devo ter um sofá, algumas taças, a almofada do sofá, e mais alguns móveis...há um tempo joguei boa parte fora, pq ressecou o plástico. Saudades dessa época!!!

Anônimo disse...

Amavaaa esses brinquedos! O banheiro era o meu favorito! Fazia bastante espuma na banheira e colocava as barbies pra tomar banho! Melhor época que essa não há!

Anônimo disse...

Aveeeeeeeee... que saudade, tinha tudo da lanchonete a lavanderia com todas as minusculas peças era a coisa mais linda... quando fiz uns vinte anos dei tudo para minha sobrinha que hoje ja nao tem mais nenhuma peça morro de arrependimento quero muito fazer de novo essa coleção sera se consigo...
Abraço