Metralhágua

Sempre tinha um mala (rss) que tinha esse brinquedo e molhava todo mundo! ;)

Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

fernando disse...

essa eu tinha!
nunca funcionava direito

Silvana Nunes .'. disse...

Nossa, eu comprei uma dessas para o meu filho, era o máximo. O jato d'água ia longe. Aqui onde eles nasceram as crianças tinham a mania de fazer guerra de água.
Boa lembrança.

Silvana Nunes .'. disse...

SALVE !
Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
A PAZ .
Saudações Florestais !

faustome disse...

Caracas, tenho a minha até hoje, com alguns remendos em durepoxi, rss... só eu gostava, os outros (vítimas), odiavam e, realmente, nunca funciona direito, a água acaba muito rápido.

Rodrigo Palma Perez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Palma Perez disse...

Puts....tinha a minha até um tempinho atrás....ela acabou ressecando e quebrou ao meio....o jato dela ia muito longe mesmo...eu adorava !!!

John disse...

Eu tinha uma dessas,tenho até foto vestido de rambo...hahahahaha

John disse...

Eu tinha uma dessas,tenho até foto vestido de rambo...hahahahaha

Rodrigo Abrantes disse...

eu tinha messsssssmo!! nao podia faltar ehehehhe eu sacaneava mesmo!! ate tapa na orelha eu tomei do tio quando molhei ele todo arrumado pra sair ..akaakak

Ralf "Gugui" Rodrigues disse...

Cara amiga Silvana Nunes, não estás precisando de exame de vista ou óculos, a imagem de fundo do site é desfocada mesmo.

Obrigado e um abraço!

Phabyo disse...

Adorava e não lembrava o nome. Boa lembrança

Anônimo disse...

a minha tá guardada até hoje... que demais!