eu tb queria ver essa imagem maior... alguém se lembra daquele album de figurinhas que ningém completava, que se completasse trocava por coisas que ilustravam o álbum... escorredor de arroz, por exemplo?
lembro e tenho saudade da Copa 82, colecionava figurinhas do chiclete Ploc, o primeiro chiclete que comprei saiu o Maradona na hora meu amigo ofereceu 6 em troca, aceitei no ato, completei o Albúm e nunca mais consegui o Maradona eu comprava de dúzias de chiclete todos os dias amigos não tinha ele para trocar, só anos mais tarde meu primo não se interessou mais pelo Albúm descolou o Maradona e me deu, tenho o Albúm até hoje, abraços.
Muito legal isso. Eu tinha... mas acho que não completei. Se não me engano faltaram umas 2 ou 3. O chicle era bom também! rsrssr Açucarado pra caramba!
Caraca ploc monster eu me lembro que tinha que mandar tres ou cinco embalagens do chicle ai depois de muito tempo havia chegado o album e era enorme e quando chegou eu fiquei muito ilario esse dia é inesquecivel
26 comentários:
Também tinha!
Não tem como visualizar essa imagem maior?
Se não for pedir muito, você poderiam enviar essa imagem em tamanho grande para o meu e-mail? (roberto.munhoz@gmail.com)
Obrigado!
O blog é sensacional!
ah, que delícia, eu tinha esse álbum...
Show! É ímpossível esquecer! Foi uma febre no ano de 1988!
putz, o pessoal colava esses adesivos "transfix" em todos lugares imaginaveis: parede, onibus, carteira do colégio.
poxa, fantástico... mas tinha que dar pra ver em resolução maior!
Ai, eu adorava essas figurinhas... pena que não tinha meu nome. Beijos !
Eu colecionava!
aaaa, nao encontrei o álbum da família dinossauro!
eu tb queria ver essa imagem maior...
alguém se lembra daquele album de figurinhas que ningém completava, que se completasse trocava por coisas que ilustravam o álbum... escorredor de arroz, por exemplo?
lembro e tenho saudade da Copa 82,
colecionava figurinhas do chiclete
Ploc, o primeiro chiclete que comprei saiu o Maradona na hora meu amigo ofereceu 6 em troca, aceitei no ato, completei o Albúm e nunca mais consegui o Maradona eu comprava de dúzias de chiclete todos os dias amigos não tinha ele para trocar, só anos mais tarde meu primo não se interessou mais pelo Albúm descolou o Maradona e me deu, tenho o Albúm até hoje, abraços.
KKKKKKKK Que tempo bom que não volta nunca mais....também era bom trocar de papel de carta.
Essa foi do fundo do bau! Nem lembrava, mas quando vi lembrei
Muito legal isso. Eu tinha... mas acho que não completei. Se não me engano faltaram umas 2 ou 3.
O chicle era bom também! rsrssr Açucarado pra caramba!
esse é classico. ainda hj vc encontra uns colados por ai, principalmente em paredes
Queria muito esse álbum na época...
Hi Iam Prabhu from chennai,joined today in this forum... :)
minha nossa, daria tudo pra poder voltar um dia só nessa epoca.
Nossa, a Patrícia lembrou daquele álbum que tu trocavas por prêmios, hahaha... Que afú!!!
Caraca eu tinha! ... mas nunca terminei! rsrsrs
Caraca ploc monster eu me lembro que tinha que mandar tres ou cinco embalagens do chicle ai depois de muito tempo havia chegado o album e era enorme e quando chegou eu fiquei muito ilario esse dia é inesquecivel
olá, se for não pedir muito, tem como me enviar uma msg com a imagem do meu nome? Desde já agradeço. (juarezpacheco@hotmail.com)
http://desciclopedia.org/wiki/Ploc_Monsters
Eu e meu irmão completamos a coleção. Lembro que ele mandou uma carta pra fábrica do ploc e eles mandaram todas as figurinhas pra nós!! Foi muito bom!
ME EMOCIONEI EM LEMBRAR ESSA BELA EPOCA,QUE TEMPOS AQUELE,SAUDADES ETERNAS.
Lembro deste, figurinhas Transfix, enchi uma porta inteira do guarda-roupa com elas.
Frustrado... não consegui completar esse albúm!
Postar um comentário