27 thoughts on “Álbum defigurinhas Ploc Monsters

  1. Angelo

    Eu e meu irmão completamos a coleção. Lembro que ele mandou uma carta pra fábrica do ploc e eles mandaram todas as figurinhas pra nós!! Foi muito bom!

    Reply
  2. Unknown

    olá, se for não pedir muito, tem como me enviar uma msg com a imagem do meu nome? Desde já agradeço. (juarezpacheco[at]hotmail.com)

    Reply
  3. Anônimo

    Caraca ploc monster eu me lembro que tinha que mandar tres ou cinco embalagens do chicle ai depois de muito tempo havia chegado o album e era enorme e quando chegou eu fiquei muito ilario esse dia é inesquecivel

    Reply
  4. Sinara

    Muito legal isso. Eu tinha… mas acho que não completei. Se não me engano faltaram umas 2 ou 3.
    O chicle era bom também! rsrssr Açucarado pra caramba!

    Reply
  5. irolasec

    lembro e tenho saudade da Copa 82,
    colecionava figurinhas do chiclete
    Ploc, o primeiro chiclete que comprei saiu o Maradona na hora meu amigo ofereceu 6 em troca, aceitei no ato, completei o Albúm e nunca mais consegui o Maradona eu comprava de dúzias de chiclete todos os dias amigos não tinha ele para trocar, só anos mais tarde meu primo não se interessou mais pelo Albúm descolou o Maradona e me deu, tenho o Albúm até hoje, abraços.

    Reply
  6. Unknown

    eu tb queria ver essa imagem maior…
    alguém se lembra daquele album de figurinhas que ningém completava, que se completasse trocava por coisas que ilustravam o álbum… escorredor de arroz, por exemplo?

    Reply
  7. Sr. R

    Também tinha!
    Não tem como visualizar essa imagem maior?

    Se não for pedir muito, você poderiam enviar essa imagem em tamanho grande para o meu e-mail? (roberto.munhoz[at]gmail.com)

    Obrigado!
    O blog é sensacional!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.