61 thoughts on “Refrigerante Baré

  1. Ferreira

    Infância de Coari, Amazonas. Todo aniversário tinha Guaraná Baré e bolo com glacê de açúcar. Eita delícia, eita nostalgia. Até hoje um barezão é meu favorito, além do Regente e Tuchaua. ❤️🫶🏼

    Reply
  2. Ednan

    Oi tudo bem? Eu preciso de Baré original urgente, pra gravar vídeo para lançar segunda feira próxima dia 07/06. Se alguém em Goiânia tiver informações de onde encontro, favos chama no (62)99604-5006, por favor.

    Reply
    1. EDU

      DUVIDO QUE VCS TOMAM BARÉ TUTTI FRUTTI…SÓ ESSE ERA O MELHOR…GANHAVA DA COCA COLA DE LONGE…ERA O UNICO QUE DERRUBAVA A COCA EM TODO LUGAR…O BARÉ GUARANÁ E O COLA NAO INCOMODAVAM A COCA…MAS O TUTTI FRUTTI A COCA NAO CONSEGUIA NEM FICAR NA LEMBRANÇA DOS CONSUMIDORES…

      Reply
  3. Marcelo Rogério

    Na minha época de moleque no Rio passava um pessoal trocando panela velha, latão, tudo que pudese ser vendido no ferro velho
    Por 2 garrafas de baré de vidro

    Reply
  4. Unknown

    História da marca

    Um dos refrigerantes mais consumidos no estado do Amazonas, ele foi lançado na década de 60 em Manaus e adquirido pela Antarctica no início dos anos 80. Em 1990, com base no sucesso do produto na região, a Antarctica ampliou a distribuição, lançando o produto em todo o Brasil nos sabores Guaraná, Noz de Cola e Tutti-Frutti. No início da década seguinte, com a criação da Ambev e o crescimento da linha de refrigerantes, o produto voltou a ser comercializado somente na região do Amazonas. Em 2010, atendendo a pedidos dos consumidores da região, a companhia lançou a embalagem em lata e alinhou a comunicação visual em todas as embalagens.

    Reply
  5. Anônimo

    Tomei a baré cola com o meu pai aqui na região noroeste do estado do RS no começo dos anos noventa. Eu e meu pai sentávamos em dia de futebol em uma sombra, sempre acompanhados de uma baré cola. Eu até hoje considero a baré cola um dos melhores refrigerantes que já existiram, sem exageros!

    Reply
  6. nazareno

    Baré vende em qualquer comercio da regiao norte, mas somente o guarana. Pelo que sei em manaus nunca deixou de ser fabricado. É o concorrente do tchaua do fabricante da coca-cola. Mas o sabor e muito diferente. É forte e com um amargozinho no final. Igual a ele so o guarana okey da fabrica duelo. Valeu ambev, por manter o bare em seu portfolio.

    Reply
  7. Anônimo

    Adorava Baré!!! Agora, alguém de lembra da soda limonada chamada Tim ou Tin, na década de 80? Tomava em Pelotas quando ia visitar meus parentes, mas nunca vi em SP onde eu morava.

    Reply
  8. Anônimo

    Esse produto foi uma tentativa da Anterctica de criar um refrigerante mais barato para acabar com as tubainas que existiam no mercado. Foi distribuida para o país todo a apartir de 1986 mas durou poucos anos. Se existe ainda hoje é outro produto, esse ficou na história mesmo. Existiam dois sabores coca e tutti frutti. Lembro de jantar assistindo Roque Santeiro e bebendo baré. rsrssr Abraço a todos os saudosistas.

    Reply
  9. Anônimo

    Caraca… Lembro do lanche da tarde com aquele pão comprado na taberna, enrolado no papel e amarraddo com fio de barbante…nossa!!! e claro,com o Baré Gelado… Pó deu ate vontade!

    Reply
  10. Anônimo

    É verdade lá em Manaus vende muito guaraná baré,aqui em BH desapareceu,ô q saudade ,vou pra Manaus o mais breve possivel,ouvi falar que o baré "nasceu" lá é verdade?Manaus me manda baréééééée´

    Reply
  11. Anônimo

    baré em manaus é o mais vendido quem quiser posso revender REVIVE GUARANÁ BARÉ SOU REPRESENTANTE COMERCIAL DE SÃO PAULO

    Reply
  12. McFly

    Numa viagem que fiz, encontrei Baré na cidade de Pacaraima-RR, fronteira com a Venezuela, numa ótima churrascaria. Muito bom!

    Reply
  13. Eid

    aqui no Espírito Santo também existia esse refrigerante, lembro do sabor cola e tuti-fruti,era bom e bem barato, qualquer moedinha dava pra se refrescar.Pena que não se encontra mais.

    Reply
  14. Anônimo

    Tomei muito bare cola aqui em belo horizonte.Na minha opinião era o que mais se aproximava da coca cola dando uma surra na pepsi. Diasem que a coca cola mandou embargar "comprou e tirou do mercado" o sabor cola do baré.

    Reply
  15. Anônimo

    OLHA PESSOAL TENHO 13 ANOS E POR CURIOSIDADE ACHEI ESSE BLOG INTERESSANTE POIS AQUI EM CUIABA MT VENDE SIM GUARANA BARÉ EU ENCONTREO NO MAKRO NO SUPERMERCADO MODELO

    Reply
  16. Anônimo

    PUS A IMAGEM DO BARÉ NUM ORKUT QUE CRIEI DA VILA EM QUE MOREI ONDE AMIGOS MORARAM, DEPOIS DE 30 ANOS, PUS VARIAS FOTOS DA ÉPOCA ENTRE ELAS A DO BARÉ, FOI AMAIS COMENTADA!! TINHA TAMBÉM EM MANAUS O TUCHAUA, CONCORRENTE, TINHA UM RÓTULO AZUL.

    Reply
  17. Kotaro

    Fui ontem no MAKRO de Ananindeua/Pa e comprei um pacote (tubaína de 2 Lts com 6) de BARE Guarana, muito bom saborear novamente esse guaraná.

    Reply
  18. Sergio Geada

    A marca Baré pertence a ambev, o refrigerante que ja teve variações de sabores como tutti frutti e cola, atualmete só é fabricado no sabor guaraná e na região nordeste, onde tem forte presença concorrendo de frente com a Coca-Cola, o nome tem origem indigena e mantem as caracteristicas originais até os dias de hoje.

    Reply
  19. Anônimo

    Gente….baré tuti fruti era tudo de maravilhoso que existia! Se quiserem mandar uma lata via sedex eu pago aqui :
    escrevam pro : onlycps[at]hotmail.com

    Reply
  20. gabi

    gente lembro do gostinho de baré… ai que delícia! acho q nem existe mais, infelizmente… as crianças de hj em dia não sabem o que estão perdendo!! hahahaaha

    Reply
  21. Anônimo

    putis glillis eu tomava baré cola e tutti fruti quando ia pra escola nos anos 80, o sabor era maravilhoso. pena que no brasil tudo que é bom dura pouco. agora temos que aturar. paquera, saci, entre outros ai.

    Reply
  22. Alessandro_Manaus

    O Baré ainda é fabricado em Manaus…mas não pela fábrica da coca cola como disse o vdj e sim pela Ambev que aliás, está de parabéns por ter tido a coragem de lançar o Baré em lata,concorrendo com o seu nacional guaraná antarctica…e pasmem…aqui ele é mais vendido que a poderosa coca cola…

    Reply
  23. Lessandro

    Porque não vem mais para outros estados, como Goiás por exemplo. Bater uma bola valendo uma baré era show!!! Bons tempos…rs

    Reply
  24. Anônimo

    Sim! Em Manaus ainda é produzido o glorioso Baré! Tem versão na tradicional garrafa de 600ml (o rótulo é o mesmo!!) e em pet 2l.

    Reply
  25. Usina Pele

    Meus amigos, esse refrigerante vende até hoje em Manaus.. nunca deixaram de produzir. e agora existe a versão em lata.

    d24am.com/noticias/economia/refrigerante-bare-lancara-versao-em-lata/2876

    Reply
  26. Anônimo

    Cara eu sonho com o gosto do Baré Cola.. putz.. Na boa se alguem souber se ainda tem alguma fabrica mesmo que seja no fundo do quintal desse refri me avise, eu vou buscar em qquer parte do brasil.O pessoal que disse que sabe onde tem por favor mande um link

    Reply
  27. ...vdj...

    Esse refrigerante ainda é fabricado em Manaus/AM pela fábrica da Coca Cola. Ainda é vendido em alguns municípios do interior do Amazonas, Cruzeiro do Sul/AC e Rio Branco, Capital do Acre. O Guaraná Baré – da garrafa de vidro 600ml – é um dos guaranás mais gostosos já fabricados.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.