Fera Neném

      11 comentários em Fera Neném

em 1986, o trem da alegria lançava seu segundo disco e já tinha os quatro integrantes mais famosos: luciano (nassyn), patrícia (marx), juninho bill e vanessa. além do grande sucesso he-man, esse álbum também trazia um dueto de evandro mesquita com juninho bill, fera neném.

segue abaixo a música, que foi quase como uma profecia. só o juninho bill que ainda não virou presidente do brasil, né, apesar de não faltar campanha, como esta.

[…] hoje acordei e ouvi no rádio
alguém dizia que o mundo ia mal
que entre dois mil e um e dois mil e dez
já era a Terra numa guerra final

eu sou o fera, o fera nenem
olha só o mundo que a gente tem
eu sou o fera, o fera nenem
se eu for presidente, você vai se dar bem […]

Compartilhe!

11 thoughts on “Fera Neném

  1. Inusitado

    Putzzzzzzzz eu to chorando de emocionado! Eu canto essa musica de trás pra frente de tanto qeu eu era fissurado quando criança! Estou num quarto de hotel a 1000 km de casa as 23:30 horas e chorando de emoção do quando esse tempo era maravilhoso. Parabéns pelo blog e sinceramente serei um dos frequentadores assiduos. Obrigado pelas excelentes lembranças e lágrimas e verdadeira emoçao.

    Reply
  2. Laís Ravache

    (8) eu sou o fera, fera nenem (8)
    Engraçado que hoje em dia nem tem mais música assim. Parece que o pessoal da infancia e adolescencia em 80/90 é a última que se importava com alguma coisa. Ao meu redor as crianças dançam rebolation e os adolescentes, créu. Cansei.

    ((usaehuasheUahs ""ACORDO CONTENTE QUANDO SONHO COM A XUXA"" EH LOCO!}}

    Reply
  3. Anônimo

    The best, o grupo "Trem da alegria" que falta faz e fez parte da minha geração. Hoje então? Não exister grupos qualidade de crianças porque produtores gravadoras não pensem nisso??? Chega de porcaria nossas crianças e pré adolescentes.
    E juninho bill,é máximo presidente do Brasil tnaquilo não vê cara tão carismático como ele. Ester RJ

    Reply
  4. Jaque

    Ai meu Deus!!! Como tenho saudades de tudo dessa época. Isso sim é que era grupo infantil. O que as crianças de hoje têm? Acho que ídolos infantis nenhum, né? Só personagens eletrônicos ou esses que idiotizam os pequenos, como Hi Five.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.