Final Copa do Mundo - Brasil Tetra Campeão (1994)

A menos de 4 dias para o início da Copa do Mundo da África do Sul, vale relembrar um dos melhores momentos da seleção brasileira nos anos 80 e 90.  Ficará para sempre na memória: a final da Copa do Mundo de 1994, sediada nos Estados Unidos, em que o Brasil venceu a Itália nos pênaltis e conquistou o tetra campeonato. Copa da dupla Parreira-Zagallo e das estrelas Romário, Bebeto, Dunga e Taffarel, além da grande vitória do Brasil sobre os Estados Unidos, nas oitavas, em pleno feriado da independência americana. Vamos lá Brasil lutar pelo hexa!!!!!!!

8 comentários:

Clair Fujiwara disse...

NUOOOOSSA, isso me deixou arrepiada!!! *_* Eu tinha 9 anos na época, mas me lembro de todos os detalhes! E foi uma festa linda... Eu e as outras crianças da rua saímos pela rua berrando, sacudindo bandeirinhas, batucando em latas vazias de neston (tosco... XD) enquanto cantávamos a música tema "Eu sei que vou; vou do jeito que eu sei; de gol em gol; com direito a replay..."
Nossos antepassados falam muito da copa de 70, mas com certeza a de 94 também foi MÁGICA!!! \o/

kelly disse...

foi muita emoção nesse dia! eu tinha uns 14 anos!

Vivi disse...

Sensacional! Emocionante!!! Esse blog é demais!
Bjsss
Vivi

Anônimo disse...

lembro q na epoca o goleiro era o Tafarel

Schnitzel, o urso. disse...

Nossa, que legal. Até chorei hehehe. Me lembro que tinha 10 anos... minha falecida mãe fizera uma bandeira de listras verdes e amarelas pra mim, com sua máquina de costura (estilista amadora hehe)... quanta saudade. Seu blog deve sempre permanecer vivo! É emocionante.

Giselle de Almeida disse...

Inesquecível. Lembro muito mais da Copa de 94 que as outras que vieram depois, é incrível. Acho que minha memória é seletiva :)

Anônimo disse...

me mato rindo quando ouço o galvão gritando É Tetra, É Tetra... dah umas disafinada legal....
e ainda tomando uma gravata do Pelé..
aushuasuauua

Anônimo disse...

mas eu assisti esses penaltis, tinha 3 anos e me lembro muito bem, da bola isolada do Baggio....