Final Copa do Mundo – Brasil Tetra Campeão (1994)

      7 comentários em Final Copa do Mundo – Brasil Tetra Campeão (1994)
A menos de 4 dias para o início da Copa do Mundo da África do Sul, vale relembrar um dos melhores momentos da seleção brasileira nos anos 80 e 90.  Ficará para sempre na memória: a final da Copa do Mundo de 1994, sediada nos Estados Unidos, em que o Brasil venceu a Itália nos pênaltis e conquistou o tetra campeonato. Copa da dupla Parreira-Zagallo e das estrelas Romário, Bebeto, Dunga e Taffarel, além da grande vitória do Brasil sobre os Estados Unidos, nas oitavas, em pleno feriado da independência americana. Vamos lá Brasil lutar pelo hexa!!!!!!!

É Tetra! É Tetra! É Tetra!

Compartilhe!

7 thoughts on “Final Copa do Mundo – Brasil Tetra Campeão (1994)

  1. Anônimo

    me mato rindo quando ouço o galvão gritando É Tetra, É Tetra… dah umas disafinada legal….
    e ainda tomando uma gravata do Pelé..
    aushuasuauua

    Reply
  2. Anônimo

    Nossa, que legal. Até chorei hehehe. Me lembro que tinha 10 anos… minha falecida mãe fizera uma bandeira de listras verdes e amarelas pra mim, com sua máquina de costura (estilista amadora hehe)… quanta saudade. Seu blog deve sempre permanecer vivo! É emocionante.

    Reply
  3. Clara

    NUOOOOSSA, isso me deixou arrepiada!!! *_* Eu tinha 9 anos na época, mas me lembro de todos os detalhes! E foi uma festa linda… Eu e as outras crianças da rua saímos pela rua berrando, sacudindo bandeirinhas, batucando em latas vazias de neston (tosco… XD) enquanto cantávamos a música tema "Eu sei que vou; vou do jeito que eu sei; de gol em gol; com direito a replay…"
    Nossos antepassados falam muito da copa de 70, mas com certeza a de 94 também foi MÁGICA!!! o/

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.