11 thoughts on “Game Gear da Sega

  1. Flavio

    Eu tambem tive um, comprei nos usa em 92, eram 6 pilhas que não duravam nada, eu tenho ele até hoje, pena que não funciona mais. Tinha o modulo de tv tambem.

    Reply
  2. Rodrigo

    Eu comprei um nos Eua, peguei ele e dps eu e meus pais formos numa MC Donalds, ai quando fui abrir para jogar eu derrubei e quebrou a tela, dps fui na loja e meu pai falou com o cara e ele nao queria trocar de jeito nenhum…falava que nao tava quebrado quando saiu da loja, dps de muita conversa ele trocou…kkkkk Até hj pra min foi o melhor video game portatil, pois era colorido, tinha luz propria e que na epoca o gameboy era o primeirao com tela verde e sem luz. O ruim do game gear era as pilhas mesmo, mas eu tinha a bateria ;p Flw galerinha!

    Reply
  3. Fabricio Rose

    Eu tenho ele da tectoy ,com poucos meses deuso, no isopor,na caixa e novinho com cheiro do plastico,mas a tela dele apagou depois que eu deixei pegar sol sem querer . Desde este dia ta guardado. Era da hora!

    Reply
  4. Isabel

    Com carregador era tranquilo, adorava jogar no game gear =)
    Em casa chegamos ater o adaptador que permitia sintonizar canais de TV.

    Reply
  5. HEREGE

    Essa bosta não dava pra jogar com pilhas, durava pouco mesmo… eu perdi meu carregador e passei muita raiva por isso…

    Reply
  6. Anônimo

    Sempre quiz ter um desses, o dia que minha mãe foi comprar um para mim, na Mesbla, tinha acabado e nunca mais encontrei para comprar, resultado: nunca tive um desses, rsrsrsrsrsrsrs

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.