33 thoughts on “Livros Pedro Bandeira

  1. Vanessa Cabral

    Eu adorei rever esses livro do Pedro bandeira,eu li todos!Li praticamente todo sa vaga-lime tb.Postema foto de algum ,quem tiver!

    Reply
  2. Carla

    Pedro Bandeira é o CARA! Tomei gosto pela leitura com os livros dele, li a maioria desses, até fiz algumas peças na escola dos livros dele. As crianças de hoje precisam aprender o que é bom e literatura de verdade.

    Reply
  3. Flavia Vieira

    Li Mariana e Descanse em paz,meu amor. Bons livros muito melhor mesmo do que esses livros de vampiros dessa década atual.

    Reply
  4. carol

    tudo do pedro bandeira era ótimo! li toda a coleção dos karas (menos o pantano de sangue, q nunca vi pra vender), a marca de uma lagrima e mariana

    Reply
  5. Luís

    Eu li "A Droga da Obediência", "A Droga do Amor" e "A Marca de uma Lágrima". rsrs

    Tudo pra fazer provinha depois. Hahahha

    Reply
  6. Anônimo

    Nossa! Que post legal!
    Li tmb quase todos, amei "Descanse em Paz, meu amor".Só de lembrar o final, me arrepio toda!
    Pena que esses livros não são mais indicados pelas escolas como leitura alternativa.Sei disso pq tenho uma irmã de 14 anos e graças a mim ela está tendo acesso a esses livros.

    E a coleção de livros de mistérios da Vagalume? O mistério do cinco estrelas, Um cadáver ouve rádio, O escaravelho do diabo, A turma da rua 15…Tem tmb os livros do Álvaro Cardoso Gomes (A hora do Amor), Ruth Rocha (De repente da certo) Please, façam um post sobre esses livros!

    Abraços!

    @pollyescalante

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.