Um post especial

      20 comentários em Um post especial
Queridos leitores do Voceselembra,
Este é um post especial. Recebemos esse e-mail e, após autorização, gostaríamos de dividí-lo com vocês, pois a mensagem é muito bonita e nos encheu de orgulho em saber que o objetivo do Blog foi superado: Ajudamos uma pessoa muito especial a recuperar sua memória. Aproveito para agradecer todos os comentários, e-mails carinhosos, e sugestões de fotos. Muito obrigada!
Abraços,
Karol
“Oi Karol, Railer e Lvcivs!
Recebi de uma amiga o link para o site voceselembra.com e, com alguns minutos de acesso, eu chorava como uma condenada. Uma breve explicação do por quê: Há 1 ano, passei por uma complicada cirurgia e tive o cérebro exposto por muito tempo. Como a área de acesso foi exatamente pela parte de memória do cérebro, fui informada que esqueceria muita coisa. E de fato aconteceu. Saí da cirurgia “bem”, mas me lembrando de poucas coisas. Apenas o que era “atual” se manteve em minha memória. Perdi toda a minha infância e adolescência e, meus pais, com muita dificuldade, me ajudaram a lembrar algumas coisas.Os médicos chamaram meus pais e disseram que teriam que ter muita paciência, pois aos poucos eu conseguiria lembrar de alguns fatos. Quando acessei o site, ao lado da minha irmã, olhava as fotos com pouca noção e aos poucos lembrei de várias coisas que de fato fizeram parte da minha infância. Devo ter ficado 1h no telefone com meus pais, contando o que e estava vendo, o que eu havia lembrado… coisas que nem eles se lembravam! Nesse 1 ano, graças a vocês, posso dizer que hoje foi um dos dias mais emocionantes para mim. Agora, posso afirmar: eu vivi muito disso e eu ME LEMBRO!!!
Tudo o que posso dizer: VALEU! MUITO OBRIGADA!
Ah, e parabéns pelo site! É divino!!!
Beijos”
Compartilhe!

20 thoughts on “Um post especial

  1. Anônimo

    VIVI AQUELA EPOCA E AO DESCOBRIR ESSE BLOG ME EMOCIONEI VENDO ESSAS POSTAGENS MARAVILHOSAS, ESSE DEPOIMENTO MOSTRA A FORÇA DESSE BLOG ,PARABENS ..EMOCIONANTE

    Reply
  2. Anônimo

    Esse blog é muito bacana mesmo!Consegui lembrar de muita coisa que havia esquecido também…a década de 90 foi um período de muitos exageros…

    Reply
  3. Danilo

    Muito bonita a mensagem. Parabéns ao pessoal do blog pelo bom trabalho e tudo de bom para a pessoa que escreveu o e-mail. Que ela fique muito bem. Abraços!

    Reply
  4. Flavia Vieira

    Lindo o depoimento, desde que descobri esse blog não paro de acessar ele. Sendo sincera adoro, me faz voltar a minha infância, mesmo sendo nascida em meados dos anos 80, na verdade mesmo minha infância foi nos anos 90 mas que tem bastante influência dos anos 80.

    Reply
  5. Lord Geração 80

    Alô, Linda história! Navegando pela rede, encontrei vcs e me encantei, pois sou apaixonado por anos 80. Convido para uma visita ao meu espaço, abraços!

    Reply
  6. Marion

    Que bacana o blog ter reavivado a memória dela. Emocionante!

    Os posts me emocionam também, sempre trazem lembranças que estavam lá no fundo, quase esquecidas. Parabéns pelo blog!

    Reply
  7. Unknown

    Nossa é muito bonita essa história xD!!Realmente esse blog é um lugar nostálgico…ai como ser criança eralegal….tantas coisa….saudades dessa época!!!Parabens pelo blog,vocês merecem xD

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.