9 thoughts on “Vinil RPM Rádio Pirata ao vivo (1986)

  1. Sr. X

    Minha irmã tem esse LP, ganhou da minha mãe, de presente de aniversário. Todas as músicas são boas. Gostava de ouvir “Naja”.

    Reply
  2. Anônimo

    Karol, eu achei seu blog excelente. Muitas ótimas lembranças, mas, 99 por cento da molecada da época não curtia o RPM não, e nem os menudos. E ficou um hiato musical, onde estão: as bandas como: IRA, PLEBE E RUDE, LEGIÃO URBANA, TITÃS, etc. Fora as do cenário "pop new age". Imagina daqui 30 anos vc entrar num site, e ver o cenário musical representado pela banda restart….

    Reply
  3. Alexandre Bruno

    Eu tive este disco, que ganhei de amigo-secreto, na oitava série em 1986. É um dos maiores sucessos do rock nacional até hoje.

    Reply
  4. Anônimo

    POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ESSE DISCO FOI SUCESSÃO NOS ANOS 80, TODAS AS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS, E DEPOIS DE MUITOS ANOS, MAS PRECISAMENTE EM 2008 EU ENCONTREI O CD DO RPM DESTE DISCO E COMPREI PARA MATAR SAUDADES.. BOM DEMAIS. TENHO 36 ANOS E TENHO MUITA SAUDADES DAQUELA ÉPOCA DE OURO..

    Reply
  5. Anônimo

    Conheci seu blog hoje e adorei. Quanto ao RPM, adoro este LP e o tenho em casa até hoje, só não sei onde está e se ainda presta, já que a vitrola foi pro saco faz tempo. Minha mãe diz que esse LP chegou lá em casa de uma forma curiosa: eu tinha acabado de fazer 03 anos e chorava o dia todo pq queria ouvir London, London – uma das músicas deste álbum. Minha mãe procurou o LP pra comprar mas estava difícil de encontrar – vendeu muito e naquela época não tinha esse papo de pirataria. Felizmente, um tio meu me deu de aniversário um LP da Xuxa, e como eu já tinha um LP desses, ele conseguiu trocar na loja de discos por um do RPM. Pronto, estava começando aí minha história de amor com o bom e velho Rock n' Roll que dura até hoje.

    Reply
  6. Alê do Escrivaninha

    Grande Post.
    Deixou saudades.
    Parabéns, tempinho bom não é mesmo?
    Espero vocês no Escrivaninha ok?
    Forte abraço e até aproxima.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.