30 thoughts on “Fogão Bankuka

  1. Anônimo

    Minha mãe guarda minha bankuka completa até hoje!!! Fogão, geladeira, armário, mesa, cadeiras e todos aqueles "intenszinhos" que vinham junto… talheres, panelas… dentro da geladeira tinha as garrafinhasde suco, o leitinho… etc etc…. Nostalgia total!

    Reply
  2. Lorena Vilela

    Eu tive a cozinha, vinha tudo embutido, fogão, forno, pia e armários…só não ganhei a geladeira…infelizmente essa foi pro lixo de tão velha, mas as panelinhas devo ter ainda…

    Reply
  3. Cami

    Hahaha eu tinha coleção TODINHA e ficava tudo na minha casinha da Barbie, foi um dos brinquedos que mais usei na minha infancia! Amo demais

    Reply
  4. Rita Bittar

    adorei! ainda temos todos os itens(cozinha toda, lavanderia e mesa com cadeiras), minha filha brinca com tudo, só sumiu uma faquinha (que existia até pouco tempo…)vou tirar fotos para te mandar!bjss

    Reply
  5. FLOR DE LIZ!

    Eu ganhei um desse de natal quando criança.
    Brinquei muito de casinha com ele.
    Só não sei onde ele foi parar.

    Reply
  6. Anônimo

    Eu tive uma dessa, mas eu já estava "crescidinha" qdo ganhei, tinha o fogão, as panelinhas e colheres, a mesa que desmontava e as cadeiras…Não brinquei mto..repassei p minha sobrinha..Foi o brinquedo mais sofisticado q tive…saudades..

    Val

    Reply
  7. Gil

    Meu Deus que coisa linda!!
    Eu tinha a cozinha inteira. mesa,pia,fogao.. lembro que tinha os espacinhos pra por tudo, as panelinhas, as cadeiras meu deus que lembrança boa. juro que se achasse compraria de novo!!
    Que felicidade, tudo era tao bom!!!

    Reply
  8. my name is rick k

    minha prima tinhaaa mas num ficava na casa dela ficava na casa do tio dela brincavamos muito com ele e as panelinhas que ela tinha eu quebrava tudooo kkkkkkkkkkk depois foi pra casa dela e ainda bricavamos com ele mto bom

    Reply
  9. Anônimo

    Eu tive esse fogão.Eu era feliz e não sabia. Tá sumido Henrique da AAPPREVI, some não.Vamos continuar lutando colega.Abraços. Lena.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.