6 thoughts on “Robô Trony

  1. Anônimo

    nossa não nasci nessa época. Eu nasci em 2002. Vejo esses brinquedos de antigamente e achei eles muito legais.
    Pena que não nasci nessa época.:(

    Reply
  2. CardosoDenis

    Nooossa! Esse foi um dos poucos brinquedos que eu quis muito e nao tive! Lembro do comercial dele, eu era LOUCO por ele! Nem sei pq nao ganhei, provavelmente acabei esquecendo dele..

    Reply
  3. Anônimo

    tenho o meu até hoje.

    complementando o que o lucas disse, ele tinha um botão embaixo do braço que fazia ele rir, como se estivesse fazendo cocegas nele.

    "belo lance cara" era uma das falas dele quando acertava a argola com a bola.

    Reply
  4. Lucas

    eita, eu amava o meu… era louco por robôs e o ganhei num Natal, 94 acho…
    então, ele tinha um modo onde dizia as cores dos botões no peito, outro que era um jogo de siga-me (tipo o genius) e um que falava algumas outras coisas.
    ele tinha uma lanterna no nariz que era ligada apertando o botão no ouvido dele, tinha um botão seletor de idiomas onde num ele falava e no outro ele latia (havia um modo de "proteção do quarto da criança", onde ele era colocado atrás da porta e se a abrissem ele latia)…
    deixa ver… vinha uma bola e uma argola nele, a argola era pra ser arremessada na antena dele como num jogo de argolas, dai ele te parabenizava quando acertavas… e a bola a gente colocava no braço dele que ele arremessava de volta porque o braço era automático quando colocado pra trás
    fora isso… a argola podia ir na cintura dele e a bola virava um jogo de basquete, onde ele tambem cumprimentava e torcia quando acertávamos nele…
    sendo que tudo o que ele falava (e ele não calava a boca, me indentifico) era expressado junto das sobrancelhas e boca que se mexiam…
    cara, que saudade do meu trony
    o dei ha alguns anos já

    Reply
  5. Natalia Avila

    Ele dizia as cores, andava e sei lá mais o que… tinha vários compartimentos dentro dele e a boca mexia. Uma gracinha!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.