26 thoughts on “Guaraná Jesus

  1. Claudio Viana

    Pessoal, o Jeneve era muito mais gostoso! Era mais suave, não era tão doce e nem enjoativo. Eu gosto muito do Guaraná Jesus, mas eu tomo para lembrar do Guaraná Jeneve que eu tomava quando criança. Á Antarctica deveria lançar de volta, e com a fórmula original. Acho que hoje em dia iria vender bastante.

    Reply
  2. Anônimo

    Ein que isso Jesus é BOM, e o guaraná também, não sabia que era odiado assim, sou de São Luís – MA, quem quiser tomar Jesus comigo, com uma coxinha de frango, pizza ou qualquer outro salgado, vem aqui, convite feito kkkkk horrível é…

    Reply
  3. Anônimo

    ainda existe… ele é mais conhecido no Maranhão… mas tem uma rede d fast food em alguns shoppings q o vendem ( BRASIL VEXADO )se vc achar compre pois eh uma delicia eh d tutti frutti MARCA COCA COLA…

    Reply
  4. Anônimo

    É maravilhoso. Quem nunca o bebeu não sabe o que perde! Havia um outro, antes do Jesus, chamado Geneve. Parece-me que a Coca-Cola comprou a fórmula e o direito de ambos, porém decidiram comercializar apenas o guaraná Jesus.

    Pessoalmente, prefiro Geneve.

    Reply
  5. Anônimo

    Eu tb não lembro do Jesus sendo vendido aqui pelo Rio não (Sou de 77!!!) Só o conheci no Maranhão! E acho q só o pessoal q toma isso desde pequeno (lá do MA) que gosta. Melhor dizendo: Não gosta se acostumou… rs…

    Renata.

    Reply
  6. Anônimo

    Olha eu sou do Rio Grande do Sul e não lembro dele nos mercados de Porto Alegre e regiao metropolitana.Mas hoje em dia eu moro em São Luis -MA e ai eu passei a conhecer o Jesus.Não sabia que tinha sido vendido fora do Maranhao nos anos 80 e 90!

    Reply
  7. susana

    Gente, Guaraná Jesus, sucesso aqui em São Luis-MA… é gostoso sim, melhor que PSIU TEEN ou PSIU Tuti-fruti…

    e a embalagem, essa sim evoluiu muito, rsrsrs…

    Mas é muito bom, mesmo!

    Reply
  8. Anônimo

    Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Guaraná Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje em dia existe até a versão zero caloria! rsrs Essa garrafa da foto é antiga mesmo! A nova logo do refri é linda!

    Abraços, @pollyescalante

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.