17 thoughts on “Suquinhos de brinquedo

  1. Anônimo

    Vendo isso me vem muitas lembranças… sempre escolhia o "revolver" de plástico pra brincar de policia e ladrão, ERA DEMAIS! CARA! ah se pudesse voltar no tempo…

    Reply
  2. sheila

    Aqui na Praia Grande tem um mercado que vende isso. Meu filho já fez eu comprar vários desses. Eu só comprei porque eu fiquei com nostalgia e lembrei que sempre que eu pedia meu pai não comprava então fiz a vontade do meu filho. Só que depois de comprado não serve nem pra beber e se brincar muito ele estoura, já fez a maior sujeira em casa kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  3. Anônimo

    Esse suco era muito ruim, ardia a garganta quando tomava e ainda ficava um gosto ruim na boca durante uns 2 dias KKKK, péssimo. Mas eu só comprava por causa dos formatos, dai eu colocava gesso dentro da embalagem, pintava e deixava de infeite e por muitas vezes brincava, rs. Boa época.

    Reply
  4. Paty

    minha mãe sempre falava que fazia mal só pra não comprar… ela faz isso até hj com o tang, mas é pq é artificial mesmo. engraçado que eu como outras bobageiras e ela não fala nada… kkkkkk
    experimentei esse suco uma vez só, depois não liguei mais pra ele hehehehe

    Reply
  5. Anônimo

    Eu lembro que sempre que ia mercado minha mãe me comprava um.Só tinha um problema, ela nunca deixava
    eu pegar o que tinha formato de arma kkkkk.

    Reply
  6. Anônimo

    Esses sucos éram uma m****! Eu e um primo meu sofriamos com esse suco! Dava mais cede ainda na escola! Botavam pó demais nele e ficava muito forte, chegava a doer na goéla… Tinha um que éra um F1 também, éra de laranja, e éra o pior!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.