14 thoughts on “Biscoitos Turma da Mônica

  1. Unknown

    Parece que ainda sindo o gosto dela na boca, derrentendo…. rsrs…. bom demais, eu e meus irmão já esperávamos nossos pais virem do trabalho trazendo algo do tipo.

    Reply
  2. Unknown

    Nosssaaaaa eu simplesmente amava, lembro que a época que eu mais como foi quando estava me curando de uma hepatite… Sim gostava muito mais dele que os recheados! Saudades…

    Reply
  3. Aninha

    Era muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom !!!!! E os sem recheio era os mellhores!!! (Nakela época os recheios de biscoitos eram horriveis, vamos combinar??? rss)

    Reply
  4. INTERNETO

    lembro tambem que eu comia esses biscoitos assistindo jiraiya e jiban na extinta tv manchete…que saudade!!! 🙂

    Reply
  5. INTERNETO

    Caramba!!!! lembro muito desse biscoito , era uma delícia!!!!e vinha com uns brindes, na época (começo dos anos 90)eu ia ao supermercado e comprava esse da caixa, e junto sempre dava um jeito da mãe comprar outra guloseima da época, as saudosas balas em fita Kleps….ow nostalgia!!!!

    Reply
  6. Belo Papel Comemorações Únicas

    Esses não lembro. Mas tinham uns biscoitos que vinham com um adesivo fofinho, quadrados ou redondos, no fundo do pacote.
    Não lembro a marca, nem os desenhos, mas comprava aqui na cidade (Jacareí) e já achei em SP (capital) também.
    Alguém lembra?

    Deliene Alvarenga
    belopapel.com

    Reply
  7. Anônimo

    Esses biscoitos eram demais, eu simplesmente amava! Se preciso chorava pra não ficar sem. Eles vinham com alguns brindes, eu ganhei um adesivo de "não perturbe" e coloquei na porta do meu quarto, hehehehe! Bons tempos =)

    Reply
  8. keila correa (macapá-ap)

    gostaria tanto que esses biscoitos de caixa da turma da monica voltasse. Eles sao deliciosos. Nossa q vontade de voltar ao passado so p comer. Rsrs

    Reply
  9. Paty

    eu comi, mas acho que não eram da mônica…
    eram uns de caixinha que atrás vinha ums cenários de faroeste pra montar. eram da bauducco também, acho.
    esses eu queria encontrar fotos…

    Reply
  10. Rafaelle

    Nossa, esse da caixinha eu lembro, eram gostosos sim, mas não muito, q eu me lembre parece um pouco com aqueles biscoitos sem recheio da própria bauduco.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.