29 thoughts on “Caderno Click Tilibra

  1. Unknown

    Meu primo era modelo na época e tinha um caderno da Click com ele na capa. Era da mesma coleção desse primeiro aí da Ana Paula Arósio. Tirava muita onda mostrando fotos do meu primo comigo e depois a capa do caderno!

    Reply
    1. EDILMA MENDES

      Eu era apaixonada por um modelo da capa, esses tinham uns modelos diferentes com um rapaz lindo, mas lembro que tinha um com uma blusa branca e jaqueta preta. Vai vê que o seu primo foi o amor da minha adolescência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  2. Unknown

    Meu primo era modelo na época e tinha um caderno da Click com ele na capa. Era da mesma coleção desse primeiro aí da Ana Paula Arósio. Tirava muita onda mostrando fotos do meu primo comigo e depois a capa do caderno!

    Reply
  3. Unknown

    Nossa que saudades desta lindeza,tinha este caderno que esta com esta blusa multicolor, linda maravilhosa, que acabei não aprendendo nada, não conseguia concentrar nas aulas, kkk.

    Reply
  4. Camila de Mello

    Tive o caderno da segunda foto, também tive com a Luana Piovani e Márcio Garcia. Eu devia ter entre 9 ou 10 anos na época… E os cadernos do Garfield, da Minnie e do Mickey de 1999?! Eu não tive, mas uma coleguinha tinha todos, e eram meu sonho de consumo hehe.

    Reply
  5. anonimo de salvador

    eu tinha o primeiro, soq sem esse selo grandão com letras pretas. eu tinha 9 anos kkkkkkkkkkk gente do céu!

    Reply
  6. Anônimo

    Eu tinha a capa do meio. Tbm tive da Luana Piovani no mesmo. Lembro também que tive um da Cindy Crawford. Que saiu no ano seguinte. Se eu não me engano o da Ana Paula e da Luana foram no de 1998 e o da Cindy no ano de 1999.

    Reply
  7. Rafawise83

    Ainda tenho alguns cadernos desses perdidos aqui em casa com folhas sem usar qque sobraram do tempo da escola…Ana Paula Arósio…sempra gata!!!

    Reply
  8. Allan

    Eu nem sabia que era a Ana Paula Arosio. Eu tinha um , que droga se eu soubesse tinha guardado. Lembrei agora que vi a imagem.

    Reply
  9. Rodrigo

    Eu tinha esse caderno com a Ana Paula Arósio na capa em 1996, acho que o tinha até há pouco tempo. Me deu até saudades da época da escola.

    Reply
  10. Flavia Vieira

    Lembro que minhas prima usavam esses caderno, eu usei a 2 capa a click star tinha do Leonardo Di Caprio! Hahaahahahahaha

    Postem também sobre do cadernos da série "Verão" em 1997 foi febre na minha escola, todo mundo tinha esse caderno. Foi a primeira vez que usei um caderno de espiral! kkkkkkkkkk

    Reply
  11. Angela

    Olá, Karol!
    Fiquei encantada com esse espaço, que me fez recordar de tantos e tantos bons momentos.
    Parabéns pela iniciativa brilhante!
    Estarei sempre por aqui conferindo as novidades . Eu também tenho muitas fotos antigas(brinquedos principalmente). Se acaso você quiser publicá-las , posso te enviar por e-mail)
    Que Deus a abençoe sempre!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Reply
  12. Marcela

    Nossa!! Eu tinha todos! Era distribuído na escola, nem lembrava!! Que legal. Lembro que logo depois o namorado dela se suicidou, então eu dizia, "olha aí, o namorado dessa aqui da capa!" haha

    Reply
  13. PASTTOR7

    Primeiramente quero registrar aqui que acompanhamos seu blog que já esta em nossa lista.
    Este meu contato é um pedido de apoio em divulgação.
    Nosso Blog DE VOLTA AOS ANOS 80 está em seu primeiro aniversário e estamos com uma promoção,a qual gostaríamos de tê-la divulgada também em seu blog.
    Veja – devoltaaosanos80.blogspot.com/2012/01/promocao-de-aniversario-concorra-um-dvd.html

    Por favor, coloque uma postagem desta promoção em seu blog!

    Abraço

    Reply
  14. Anônimo

    Serei eu a que tenha que atirar a pedra? Pode que ninguém acredite, mas nunca vi, nao haveria no meu tempo, e acho que de haver no eu tempo… eu nao ia ter!!!

    Reply
  15. Unknown

    Eu tinha, e meus amigos viviam me zoando, eu olhava e falava vocês tem carros que nunca vão poder comprar na capa de vocês, eu prefiro ter uma mulher que nunca vou conseguir beijar 🙂

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.