Alf, o ETeimoso

      8 comentários em Alf, o ETeimoso


“Alf, o ETeimoso” foi exibido no Brasil pela primeira vez na Rede Globo – programa “Sessão Comédia”. Anos mais tarde, já no final da década de 90, foi exibido pelo Canal 21 e pela Band, sendo reprisado também pelo Warner Channel. Atualmente passa aos sábados no SBT (somente para São Paulo) e no Nickelodeon, no bloco noturno Nick at Night, às 22h.


Alf é um extraterrestre do planeta Melmac e veio parar na Terra devido a um defeito em sua espaçonave. Teve que fazer uma aterrissagem forçada no quintal da família Tanner e acabou ficando por lá mesmo

Compartilhe!

8 thoughts on “Alf, o ETeimoso

  1. Anônimo

    Nossa, era muito engraçado. Não me esqueço também do desenho que foi lançado algum tempo depois do seriado e que retratava o Alf ainda no seu mundo, antes de vir parar na terra. Também era muito legal… Se lembram?

    Reply
  2. Unknown

    O Alf!!! Caramba quem não caia de amores por aquele ETeimoso que aprontava mil e uma trapalhadas com os coitados da familia Tanner? muito bom mesmo…saudades…

    Reply
  3. Carlos Henrique Vicente

    E pensar que o ator que fazia o pai da família que o Alf convivia iria se tornar um drogado e homosexual que transa e fuma crack com mendigos…..tsc

    Reply
  4. Maria

    Gente.. estão esquecendo de outros seriados fantásticos que passavam também, um a cada dia da semana: Super Vicky, O poderoso Benson, As Super gatas, Primo cruzado… Caraca!! Do tempo do Epa!… hehehehe Muito bons! Todos.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *