38 thoughts on “Bem Me Quer

  1. Anônimo

    Só 2 pessoas tem saudades?! Toda menina dos anos 80 que tinham entre 7 a 15 anos de idade eram “apaixonadas” por este álbum;
    Está faltando Mary Pop’s!
    As figurinhas eram essenciais para fazermos papel de carta!

    Reply
  2. Unknown

    puxa vida esse album era um tesouro pra mim,todo dia a minha mãe tinha que trazer figurinhas completei o album e continuei comprando as figurinhas,eu tinha figurinha colada ate na cabeceira da cama.

    Reply
  3. Unknown

    Que bom seria se voltassem a produzir as personagens novamente.Pois nesse mundo onde a infância tem sido “roubada”, penso na importancia de resgatarmos coisas mais inocentes como essas figurinhas.

    Reply
  4. Anônimo

    MUITA saudade deste álbum. Tinha figurinha por todos os meus cadernos, dentro do roupeiro, na porta do quarto… E quando ia passear carregava mesmo com o protesto da minha mãe. Não desgrudava.

    Reply
  5. Anônimo

    que lembrança boa!fez lembrar-me de minha irmã não mais presente.Fiquei maravilhado, sabendo que ainda existe pessoas que costumam resgatar as coisas boas de tempo que não voltam mais.

    Reply
  6. Anônimo

    Nossaaaaaa!!!
    Como o tempo passa… bem como ouvi certa vez: “o tempo passa o tempo todo”.
    Bem-me-quer, foi um marco na vida das meninas da minha infância… figurinhas graciosas, cheias de ternura…

    Reply
  7. Anônimo

    Eu fazia coleção da
    Bem me quer, moranguinho e uma outra q não lembro. Minhas irmãs mais novas pegaram uma vez e amassaram todas elas. Nossa, como eu chorei, pq eram meus xodôs!

    Tbm tinha as figurinhas do Zequinha, lembram?

    Reply
  8. Anônimo

    Essa é uma lembrança boa de infancia. Ainda hoje guardo em uma agenda antiga, algumas figurinhas, já desbotadas pelo tempo, mas não consigo desfazer-me delas. São lindas e fofas.

    Reply
  9. Anônimo

    Nossa… eu amava estas figurinhas!!! Completei o albúm e gaurdei com todo carinho…mas um certo dia fui procurar e não o encontrei mais. fiquei muito triste pois era uma lembrança muito boa do tempo de escola.

    Reply
  10. Carla Mayumi

    Eu amava esse álbum! Alguém lembra de uma personagem que chamava Julia? Eu aprendia a pintar camisetas na época (tinha uns 14 anos) e usava estas duas como base para os desenhos!

    Reply
  11. Douglas Yamagata

    Me lembro das meninas na sala colecionando essas figurinhas. Eram realmente muito bonitas. Era a época da coleção de papéis de cartas também.

    Reply
  12. Anônimo

    Amar é… é um pouquinho mais antigo que este… Tinha também o album de figurinha do Paulista… que a gente trcava por notas fiscais, lembra???? Do fuuuundo do baú…

    Reply
  13. Anônimo

    Eu amava pois eu colecionava junto com a minha irmã mais velha, as que eu ñ tinha roubava dela. Que bons tempos que ñ volta mais.

    Reply
  14. Anônimo

    Eu amava pois eu colecionava junto com a minha irmã mais velha, as que eu ñ tinha roubava dela. Que bons tempos que ñ volta mais.

    Reply
  15. Anônimo

    Eu amava pois eu colecionava junto com a minha irmã mais velha, as que eu ñ tinha roubava dela. Que bons tempos que ñ volta mais.

    Reply
  16. Estefânia

    Completei o meu.
    Nossa que tempinho bom!!!!
    Eu amo essas bonecas lindas e fofas.
    Perdi o meu album nas mudanças da vida. Os olhos encheram de água quando vi. Isso faz parte da minha história.

    Reply
  17. Vanda Mota

    Eu simplesmente amava esse álbum e suas figurinha romanticas, singelas e doces. Passei minha adolescência colecionando .Era uma terapia e acho que esses álbuns deveriam voltar, pois as meninas de hoje precisam conviver com coisas que remetam à infância, tal com ela é.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *