14 thoughts on “Borrachas

  1. Unknown

    Pois é, eu lembro que eu ficava lambendo toda hora a ponta dela…. Isso sem falar que eu quase gastava o papel de tanto escrever com caneta e depois apagar várias vezes no mesmo local… rsrs

    Reply
  2. Sweet Toxicant

    Eu uso até hoje!
    Ainda bem que foi uma das poucas coisas daquela época que não se extinguiu! Nâo gosto de outra borracha! hehe

    Reply
  3. Anônimo

    Apagava caneta??? hahaha ela lixava o papel e acabava por rasgar!!! era tão dura aquela parte que apagava caneta que se jogase na cabeça do colega…… fazia um buraco na cabeça do individuo… hahaha…

    Reply
  4. Anônimo

    Apagava caneta??? hahaha ela lixava o papel e acabava por rasgar!!! era tão dura aquela parte que apagava caneta que se jogase na cabeça do colega…… fazia um buraco na cabeça do individuo… hahaha… (2)

    Reply
  5. Anônimo

    Essa da capinha verde era bem gostosa de usar, e acabava rápido também porque era bem molinha… Lembro que tinha colega de sala que pedia essa borracha emprestada daí acabávamos por cortar no meio com aquele estilete improvisado feito com o tubo de caneta e a gilete do apontador.

    Reply
  6. Anônimo

    lembro ainda de uma outra borracha branca, da Mercur, que soltava muita sujeira quando a gente apagava e aí tinha que soprar o caderno!!E tinha as de colocar no fundo do lápis e tinha o lápis borracha amarelo!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *