Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas

      4 comentários em Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas



Desenho: Desenho animado produzido pela Filmation Studios, a mesma criadora dos desenhos He-Man e She-Ra. Foi transmitido no Brasil pelo SBT de 1988 a 1993. Trata-se de uma continuação animada da série “The Ghost Busters”, produzida nos anos 70 com atores reais. Os heróis da série eram Jake, Eddie e o gorila Tracey. Após estes se aposentarem, cedem seus lugares aos seus respectivos filhos, Jake Jr. e Eddie Jr. que, juntos com o gorila Tracey, formam um trio entitulado “Os Exterminadores de Fantasmas” e lutam incansavelmente para defender o mundo de fantasmas comandada pelo terrível Líder Mal, o mestre da Zona do Medo.

Filme: Um grupo de parapsicólogos desempregados decide se unir para formar os Caça-Fantasmas, que têm como grande missão livrar Nova York de um ataque de fantasmas, monstros e outras criaturas do além. Dirigido por Ivan Reitman, o filme recebeu 2 indicações ao Oscar (Melhores Efeitos Especiais e Melhor Canção Original (“Ghostbusters”). Ano de lançamento: 1984

Compartilhe!

4 thoughts on “Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas

  1. Carlos Henrique Vicente

    Menininha com Alzheimer, o nome do fantasma verde e engraçado era Geléia!!!
    E o texto realmente é de outro desenho que passava no SBT. O "The Real Ghostbusters" passava na Globo e era muito mais tenebroso e bacana!!!

    Reply
  2. Spinelli

    Adorava esse desenho. Só notei que as imagens são de um desenho e o texto é de outro! O desenho das imagens é o “The Real GhostBusters”, da Columbia Pictures. Os Ghostbusters da Filmation eram completamente diferentes.

    Parabéns pela iniciativa!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.