25 thoughts on “Sonar, Espião, Bonecas Cosquinha e Bochechinha

  1. Jenifer Silva

    Eu tenho uma "cosquinha" até hoje!!!De vestidinho rosa, super conservada.Sempre fui cuidadosa demais com meus brinquedos, e olha que brincava muito!!!Tenho até o pente que a gente passava no cabelo pra ela rir…Guardo com carinho. E também uma Bate -Palminhas (mais conservada ainda, de vestido branco!)Lembro que eram presentes caros e minha mãe pagava as prestações pra poder me oferecer no Natal…Parabéns pelo blog. Legal demais.

    Reply
  2. Luziane

    Olá, fiquei emocionada em ver a caixa da boneca "Cosquinha", a minha tinha o vestidinho azul, por favor vende pra mim….e-mail para contato: oliveiralopes_advogados[at]yahoo.com.br

    Reply
  3. Anônimo

    Finally, an issue that I am passionate about. I have looked for information of this caliber for the last several hours. Your site is greatly appreciated.

    Reply
  4. anemyky

    hoje estou muito feliz, consegui comprar uma bochechinha igualzinha a que eu tinha loira de vestido e touca verdinha, hoje tenho 36 e era extremamente frustrada em ter sumido a minha, estou anciosa esta vindo pelo sedex. Comprei tambem uma mimadinha de roupa branca e azul bebe, acreditem a caixa esta lacrada. Acho que nao vou dormir estou mais anciosa do que no natal em que as ganhei.
    Alguem sabe ao certo em que ano elas foram lancadas???
    grata,

    Reply
  5. Unknown

    Eu tenho quase 35 anos e tenho minha bochechinha e minha quem me quer ate hj e acreditem…novas!A bochechinha ta precisando de poucos cuidados mas a quem me quer é tão nova q é a boneca preferida da minha filhinha de 2 aninhos…

    Reply
  6. Kelce Brenna

    Francyne, vc vende esta boneca ou sabe onde consigo uma pra mim?Ganhei uma qdo era criança mas minha irmã destruiu minha Bochechinha tão amada…fiquei mto triste e gostaria mto de tê-la de volta, a minha era exatamente igual a sua, de vestidinho azul, hoje estou grávida e gostaria mto de presentear minha filha que está para nascer…aguardo retorno, abrçs…Kelce Brenna.

    Reply
  7. Val...

    eu tenho 2 pra vender uma de ropua rosa e outra de roupa amarela. Estão bem lindas…só n funcionam, mas é pq ficaram muito tempo paradas….

    Reply
  8. Cláudia Lima

    Gente…que saudade,eu tive uma bochinha,era acoisa mais fofa com aquela chupeta e mamadeira q sumia o liquído.
    SE ALGUÉM TIVER PARA VENDER EU COMPRO.

    Reply
  9. Unknown

    Nossa, quase chorei em ver a bochechinha, acho que a Estrela nunca mais conseguiu fazer uma boneca tão perfeita, não?
    Se puder postar uma foto que não seja só da caixa, please…

    Reply
  10. Nostra Casa

    quando cça,sempre pedia a bochechinha,mas o dinheiro nunca dava.Passava Natal,Dia das cças,aniversário e nada.Até que no Natal de 1987(com quase 18 anos)minha mãe chega com uma caixa enorme e adivinhem…era a Bochechinha.Até chorei de emoção.Tenho ela até hoje e para mim é a boneca mais bonita que fizeram.

    Reply
  11. Marcelo Holanda

    Nossa!! Só faltou a Lu patinadora..hehehe “Lá lé li ló Lu Patinadora”…hehehe

    Meu blog tb fala dos anos 80, mas só de filmes da Sessão da Tarde.
    Abs

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.