Tartarugas Ninja

      7 comentários em Tartarugas Ninja



Personagens principais:

Leonardo – Líder das tartarugas. Sua bandana é azul e seu nome vem do pintor e inventor Leonardo da Vinci.

Donatello – Intelectual e inventor do grupo. Sua bandana é roxa e sua arma é um cajado. Seu nome vem do escultor Donato di Niccolò di Betto Bardi.

Michelangelo – É o cômico e extrovertido do grupo e o maior comedor de pizza. Sua bandana é laranja e seu nome vem do escultor Michelangelo Buonarroti.

Rafael – É o anti-herói, rude e guerreiro do grupo. Tem um gênio difícil e muitas vezes briga com Leonardo. Sua bandana é vermelha e seu nome vem do pintor Rafael Sanzio.

Splinter – Mentor das Tartarugas e responsável por introduzí-las ao ninjitsu.

Oroku Saki, o Destruidor – Principal vilão da série. Seu uniforme é uma armadura metálica coberta de espinhos, um capacete triangular e uma máscara que deixa apenas seus olhos aparecendo.

Fonte: Wikipedia

Compartilhe!

7 thoughts on “Tartarugas Ninja

  1. Priscilaa Filié.

    Qtas. saudadess eu brincava de tartarugas no parquinhooo, no jardim I, em 1992, tinha um túnel lá, a gnt entrava e falavamos q ali era o esconderijo das tartarugas, eu era o Leonardoo! Kkkkkk, cada coisaa,, eee época booaa!!

    Reply
  2. Anônimo

    Desenho muito legal, divertido… eu adorava ver o Destruidor se dar mal e me divertia com as trapalhadas do Bibbock e Rocksted…

    Reply
  3. Anônimo

    Desenho muito legal, divertido… eu adorava ver o Destruidor se dar mal e me divertia com as trapalhadas do Bibbock e Rocksted…

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.