45 thoughts on “Galinha da Maggi

  1. railer

    a galinha azul, que barato! eu tinha uma… nossa, nem me lembrava!
    valeu e parabéns pelo blog, sempre proporcionando momentos de ‘queixo caído’ na galera!
    beijos!!

    Reply
  2. Anônimo

    Nossa que site super legal, traz uma felicidade danada, eu tinha uma desta a gente apertava as costas ela se abaixava e botava um ovo. que demais. parabens.

    Reply
  3. Anônimo

    GENTEEEEEEEEEEE!!! QUE DELICIA RELEMBRAR TENHO 29 ANOS E TENHO MINHA GALINHA ATÉ HOJE.
    QUE MARAVILHA!!
    BEIJOS A TODOS

    Reply
  4. Anônimo

    *** maria vieira ***

    REVIRANDO MINHAS COISAS ANTIGAS,HÁ TRES DIAS ATRÁS, NÃO É QUE ENCONTREI MINHA GALINHA(rsrsrs).e OLHE QUE JÁ SE PASSARAM MAIS DE 15 ANOS HOJE TENHO 29.
    É MARAVILHOSO RELEMBRAR A NOSSA ANTIGA INFÂNCIA, OBRIGADA POR CRIAREM ESTE SITE.

    UM BEIJO A TODOS

    Reply
  5. Anônimo

    Primeiramente, Parabéns por este Blog, nunca exclua ele pois seria um prejuízo enorme em questão de nossa boa e única infância.
    Eu tenho esta galinha até hoje lembro que comprei ela no supermercado e voltei para casa todo feliz, nossa, foi um surpreza ver ela aqui. Párabeeens Mesmoooo.

    Reply
  6. Unknown

    oi pessoal nossa que legal que saudade que deu de ser criança nossa lembro que tinha duas galinhas dessa………….

    ai que bom adorei!!!!!!!!

    Reply
  7. caiopreto

    haeuhaeuhaeuhaeu q dimais! tinha uma dessa tbm!

    po, q saudade d tudo! d ter o dia na escola q pudia levar os brinquedos e talz.. mto massa!

    Reply
  8. Caru, Carol, Nina

    Caracaaaaaaaaa!!!

    Nem lembrava dessa aí… mto bom… tinha uma dessas na casa da minha avó… todos os netos adoravam a galinha!!

    Reply
  9. Sabrina Fontes

    kkkkkkk dessa eu não lembrava!
    empurrava ela em direção ao chão q ela abria as asas e botava um ovo!
    relíquia!

    Reply
  10. Unknown

    Essa galinha serviu como brinde entre 1988 e começo de 1989. Você comprava 3 ou mais tabletes do caldo maggi e vc ganhava cupons para brincar com uma máquina da galinha. Caso na hora que vc apertasse e sairia um ovo dourado, vc ganharia esta galinha, caso aparecesse branca, ganhava adesivos para geladeira.A galinha cocoricava e no final aparecia uma gravação.. " Caldo Maggi, o caldo nobre da galinha azul"

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *