Jordy

      11 comentários em Jordy


Quem se lembra do mini cantor francês Jordy Lemoine?

Jordy é listado no Guinness Book of World Records como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas. Alcançou esse feito aos quatro anos de idade com a música “Dur dur d’être bébé”, que vendeu dois milhões de cópias na França e foi sucesso também na Europa, Brasil e Japão. Outra música que “estourou” foi “Alisson”. Em 1994, no entanto, o governo francês baniu o artista, então com seis anos, da televisão e do rádio, sob a alegação de que estaria sendo explorado pelos pais. Rumores de exploração pioraram quando a família Lemoine abriu La Ferme de Jordy (“A Fazenda de Jordy”), uma atração turística para crianças que se tornou um fracasso comercial. Hoje Jordy tem 19 anos e em fevereiro de 2006 lançou o single “Je t’apprendrai”.
Compartilhe!

11 thoughts on “Jordy

  1. Unknown

    Nossa!!

    Eu adorava Jordy! Uma bez minha me deu uma fita dele e eu não parava de escutar… Tinha uns 6 anos, e para mim ele era o que o hoje o Justin é para as meninas!!

    Reply
  2. Unknown

    Mas nao e justo o que os pais dele estao fazendo, pois o dinheiro e dele.
    Ele tem direito de usar como quiser desde que saiba usar seu salario,os pais podem ajuda lo a administrar seu dinheiro, mas nao querer ficar com o dinheiro dele,nao sei o motivo pelo que os pais dele nao querem dar o dinheiro pra ele, mas acho que devia ter um dialogo de como fazer pra usar o dinheiro.
    Bjs.

    Reply
  3. ╬ThAiS╬ Cirelli

    não ele não esta tao feio, só nao foi feliz nesta foto acima vejam esta:
    img.ozap.com/02025624-photo-jordy-lemoine.jpg

    ele esta com uma banda muito boa vejam no youtube "Jordy the dixies"

    Reply
  4. Anônimo

    sabe, eu não gostava muito, mas a melhor memória, foi que ganhei uma fitinha dele de natal de um tio muito querido, que me deu mó de coração! amei o presente

    Reply
  5. Anônimo

    véio…dói no peito qdo eu lembro desse muleke! ele eh muito bom, pena que ele cresceu, ele podia continuar sendo sempre um anão!

    Reply
  6. Anônimo

    Ola!
    eu nao tenho saudade nao, mas tenho um comentario sobre ele: como eu moro na França eu tenho visto as atualidades aqui e ele ta numa briga com os pais porque eles nao querem dar o dinheiro de quando ele fez sucesso…
    pobre Jordy…

    muito bom o blog!

    Mariana

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.